pedritsh Publicado 27 Novembro 2025 Agora o Bino devia ir para os sub-19 para acompanhar esta geração. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 27 Novembro 2025 Tenho ideia que o selecionador acompanha os miúdos dos sub-15 aos sub-19, mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 27 Novembro 2025 Citação de noikeee, há 13 minutos: E esta equipa, num Euro que jogávamos em casa e terminamos só com 1 ponto no grupo? https://www.zerozero.pt/equipa/portugal/3767?edicao_id=1245 Lol Agostinho Oliveira, o que me foste lembrar Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Novembro 2025 Orgulho do crl. Que se dê o devido destaque a estes miúdos, merecem. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Novembro 2025 Citação de JFDCamara, há 12 minutos: Lol Agostinho Oliveira, o que me foste lembrar Não era bem a mesma equipa, mas tinha um ou outro que já tinha estado presente 2 anos antes nesta vergonha, numa das outras competições que nunca vencemos: https://www.zerozero.pt/equipa/portugal/23557?edicao_id=473 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Novembro 2025 O ronaldo jogou? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2025 Citação de Plagio o Original, há 5 minutos: O ronaldo jogou? Castigado Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Novembro 2025 Citação de Almeno, há 4 minutos: Castigado Fui ver, mas n ta lá O cristiano junior n tinha sido chamado? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Novembro 2025 (editado) Grandes miúdos. Agora é torcer para que consigam fazer uma boa transição para os escalões junior e senior. Se bem que boa parte deles já vai jogando no escalão junior. Editado 27 Novembro 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Novembro 2025 Citação de Plagio o Original, há 57 minutos: Fui ver, mas n ta lá O cristiano junior n tinha sido chamado? Acho que tás no gozo mas o miúdo tem 15 anos e joga no escalão abaixo de Sub-16 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 27 Novembro 2025 Citação de Quan Chi, há 36 minutos: Grandes miúdos. Agora é torcer para que consigam fazer uma boa transição para os escalões junior e senior. Se bem que boa parte deles já vai jogando no escalão junior. É normal, já são juniores de primeiro ano. Jogaram no mundial de sub-17 porque tinham idade para jogar no mundial no dia 1 de Janeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 27 Novembro 2025 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Grandes miúdos. Agora é torcer para que consigam fazer uma boa transição para os escalões junior e senior. Se bem que boa parte deles já vai jogando no escalão junior. Os do Vitoria ( Zeega e Verdi) já se estrearam na equipa B. Agora só lhes faltam uns 10 anos até aos A 😅 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Novembro 2025 Citação de Frank, há 34 minutos: Os do Vitoria ( Zeega e Verdi) já se estrearam na equipa B. Agora só lhes faltam uns 10 anos até aos A 😅 Ainda não foram vendidos? @BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Novembro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Ainda não foram vendidos? @BrunoCardoso O Cardoso já anda a tratar disso Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Novembro 2025 (editado) Citação de noikeee, há 4 horas: E esta equipa, num Euro que jogávamos em casa e terminamos só com 1 ponto no grupo? https://www.zerozero.pt/equipa/portugal/3767?edicao_id=1245 fds mais abaixo no banco está ainda o vucinic (atual selecionador de montenegro), que por alguma razão era suplente do mito Editado 27 Novembro 2025 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Novembro 2025 O Vucinic era um monstro no FM05 ou 06, já não me lembro. Tinha-o no Porto e rodava-o com o Postiga e Hugo Almeida 😂 e a estrela da minha equipa era o Gourcouff 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Novembro 2025 Citação de noikeee, há 4 horas: E esta equipa, num Euro que jogávamos em casa e terminamos só com 1 ponto no grupo? https://www.zerozero.pt/equipa/portugal/3767?edicao_id=1245 A vitória em 2006 valia 3 pontos. 👀 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Novembro 2025 Citação de Mesut Ozil, Agora: A vitória em 2006 valia 3 pontos. 👀 Vi mal, no telemóvel aparecia só os golos marcados em vez da coluna dos pontos 😂 O que talvez seja ainda pior, com Quaresma e Nani só marcamos um único golo, fdx. Aos 93 do último jogo, pelo Moutinho. Eu vi os jogos na altura e já não me lembrava Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Novembro 2025 Citação de noikeee, há 3 horas: Acho que tás no gozo mas o miúdo tem 15 anos e joga no escalão abaixo de Sub-16 Fui ver, foi chamado aos sub 16, o cristiano junior, desculpem, enganei-ne Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Novembro 2025 Grande vitória dos meninos, espetáculo! Temos ali malta com muita talento, futuro risonho para os próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Novembro 2025 O sobrinho do Renato Sanches é igual a ele dentro de campo pqp. Parece os regens do antigo FIFA. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Novembro 2025 Citação de Wincing Hálldor, há 13 horas: fds mais abaixo no banco está ainda o vucinic (atual selecionador de montenegro), que por alguma razão era suplente do mito Ei, 3 mitos numa só imagem Stojkovic, Purovic e Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Novembro 2025 O Mauro Furtado é um central muito interessante, principalmente sendo esquerdino 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Novembro 2025 Citação de vidz, há 9 minutos: Vukcevic era uma máquina O Vukcevic tinha uns pés do crl, só que tinha um feitio f*dido e não queria nada com isto Ele gostava era de karaté, o futebol para ele era só para ganhar dinheiro Compartilhar este post Link para o post