noikeee Publicado 27 Novembro 2025 É uma final de Mundial acho que merece um tópico Começa daqui a 20 minutos e dá na RTP1 Onze do Portugal: Romário Cunha, José Neto, Daniel Banjaqui, Martim Chelmik, Mauro Furtado, Bernardo Lima, Rafael Quintas, Stevan Manuel, Anísio Cabral, Mateus Mide, Duarte Cunha Onze do Áustria: Daniel Posch, Florian Hofmann, Rafael Feldinger, Jakob Pokorny, Ifeanyi Ndukwe, Johannes Moser, Luca Weinhandl, Nicolas Jozepovic, Vasilije Markovic, Hasan Deshihsku, Jakob Werner 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2025 bota o Bino na selecção A!!!! Este Mide vai ser supercraque. Crl no FCP, em dois anos saca dois génios como o Mora e o Mide, que água se bebe em Valongo???? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Novembro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: bota o Bino na selecção A!!!! Este Mide vai ser supercraque. Crl no FCP, em dois anos saca dois génios como o Mora e o Mide, que água se bebe em Valongo???? Água da fonte 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Novembro 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: bota o Bino na selecção A!!!! Este Mide vai ser supercraque. Crl no FCP, em dois anos saca dois génios como o Mora e o Mide, que água se bebe em Valongo???? Tenho ideia que o pessoal que segue mais as camadas jovens não dá esse feedback do Mide, é mais de ser um jogador mediano, mas posso estar enganado, é verdade que se tem destacado na seleção Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Novembro 2025 Tava quieto e se calhar dava na mesma... E agora uma sorte do crl... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2025 Citação de noikeee, há 5 minutos: Tenho ideia que o pessoal que segue mais as camadas jovens não dá esse feedback do Mide, é mais de ser um jogador mediano, mas posso estar enganado, é verdade que se tem destacado na seleção se é mediano, neste mundial comeu Nestum - e no Euro Sub 17, tb - pq tem parecido um mix do Vitinha e do Mora. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Novembro 2025 Este Moser é outra música... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Novembro 2025 O Chelmik ia fazendo um grande cocó Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Novembro 2025 O nome do estádio deve dar power aos jogadores 😅😂 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Novembro 2025 Os miúdos jogam muito. Segurança na posse a partir de trás, sempre a tentar progredir, a pressionar rapidamente sempre que perdemos a bola. Até podemos perder, mas tou a gostar Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Novembro 2025 Eu meu nome é Anísio, quis fazer um poema e fizio 4 10 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Novembro 2025 Não tá em fora de jogo? Grande jogada Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 27 Novembro 2025 chamar um árbitro ao VAR por um fora de jogo? wtf Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Novembro 2025 É suposto ver se está fora de jogo com uma imagem daquelas? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Novembro 2025 Citação de Rain Dog, Agora: chamar um árbitro ao VAR por um fora de jogo? wtf O gajo que mete as linhas tá de férias, ou meteu baixa psicológica Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Novembro 2025 Não foi o banco da Áustria que pediu o recurso ao VAR? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Novembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: É suposto ver se está fora de jogo com uma imagem daquelas? 🤣 Basicamente parece fora de jogo, mas como há dúvidas, mantém a decisão original. Penso que seja esse o raciocínio. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Novembro 2025 Os miúdos jogam muito à bola e o trabalho do Bino é muito bom. Compartilhar este post Link para o post