JFDCamara Publicado 11 Dezembro 2025 Moura? O golo é 90% culpa do Alberto Costa que faz aquele passe de cabeça suicida. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Dezembro 2025 Já não bastava o facto de que podíamos e devíamos sair deste jogo com 4 ou 5 golos marcados e ainda sofremos isto. Que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 11 Dezembro 2025 Agora ESPERO que não iremos a Plzen pensar em rotações, eles ainda não perderam e só sofreram 2 golos (um deles em Roma onde ganharam) enquanto que nós estamos apenas 1 ponto acima da linha do apuramento directo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Dezembro 2025 Bom jogo do Mora e do Rosário, somaram pontos. Foi bom também para a confiança do Samu. De resto estes jogos são sempre meio em gestão de esforço, jogue quem jogar. E se ficarmos fora do top-8, ou mesmo numa posição menos boa da árvore, por diferença de golos, vou ficar f*dido com este golo sofrido. Citação de JFDCamara, há 28 minutos: Agora ESPERO que não iremos a Plzen pensar em rotações, eles ainda não perderam e só sofreram 2 golos (um deles em Roma onde ganharam) enquanto que nós estamos apenas 1 ponto acima da linha do apuramento directo. 4 dias antes vamos a Guimarães e 3 dias depois recebemos o Gil Vicente. A não ser que lá cheguemos com 8 ou 9 pontos de vantagem no campeonato, o Farioli só tem é que rodar 4 ou 5 jogadores, como fez hoje. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 11 Dezembro 2025 (editado) Citação de Quan Chi, há 22 minutos: Bom jogo do Mora e do Rosário, somaram pontos. Foi bom também para a confiança do Samu. De resto estes jogos são sempre meio em gestão de esforço, jogue quem jogar. E se ficarmos fora do top-8, ou mesmo numa posição menos boa da árvore, por diferença de golos, vou ficar f*dido com este golo sofrido. 4 dias antes vamos a Guimarães e 3 dias depois recebemos o Gil Vicente. A não ser que lá cheguemos com 8 ou 9 pontos de vantagem no campeonato, o Farioli só tem é que rodar 4 ou 5 jogadores, como fez hoje. ...quê? Ficas lixado por um golo sofrido mas perder pontos por andarmos a brincar fora contra uma equipa invicta é tranquilo? lol Além disso se o Farioli rodar 4 ou 5 jogadores neste jogo difícil e perdermos o top 8 por causa disso muda o calendário de Fevereiro/Março de 8/2 Porto - Sporting 15/2 Nacional - Porto 22/2 Porto - Rio Ave 1/3 Porto - Arouca 8/3 - Benfica - Porto para 8/2 Porto - Sporting 15/2 Nacional - Porto 18/2 Playoff 1º mão 22/2 Porto - Rio Ave 25/2 Playoff 2º mão 1/3 Porto - Arouca 8/3 - Benfica - Porto Fantástica gestão... right? Editado 11 Dezembro 2025 por JFDCamara Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Dezembro 2025 Obviamente que não faz sentido nenhum rodar na viagem a Plzen. E já hoje rodamos pouco também, foi Martim, Rosário e Mora apenas. A rodar que seja depois aqui em casa com o Rangers. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Dezembro 2025 Temos que passar diretos e vencer esses jogos todos até março. A ver se aumentamos a distância no campeonato para podermos ter muita ambição na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Dezembro 2025 Vão limpar o Rangers na última jornada, e estou capaz de apostar que só isso vai chegar para o top-8. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Dezembro 2025 Citação de Poeira, há 28 minutos: Vão limpar o Rangers na última jornada, e estou capaz de apostar que só isso vai chegar para o top-8. Não me cheira que chegue para o top-8. Diria que são precisos pelo menos 4 pontos (igual para o Braga) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Dezembro 2025 Citação de Jardel_, há 2 horas: Obviamente que não faz sentido nenhum rodar na viagem a Plzen. E já hoje rodamos pouco também, foi Martim, Rosário e Mora apenas. A rodar que seja depois aqui em casa com o Rangers. Eu sei que não aparece porque temos tido vários jogos da Liga Europa, Taça e Taça da Liga mas o Mora foi sempre titular para o Campeonato desde o jogo em casa frente ao Braga, no início de Novembro. A mesma coisa para o William. Ao dia de hoje diria que eles são os titulares nas suas posições. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Dezembro 2025 Citação de JFDCamara, há 8 horas: ...quê? Ficas lixado por um golo sofrido mas perder pontos por andarmos a brincar fora contra uma equipa invicta é tranquilo? lol Além disso se o Farioli rodar 4 ou 5 jogadores neste jogo difícil e perdermos o top 8 por causa disso muda o calendário de Fevereiro/Março de 8/2 Porto - Sporting 15/2 Nacional - Porto 22/2 Porto - Rio Ave 1/3 Porto - Arouca 8/3 - Benfica - Porto para 8/2 Porto - Sporting 15/2 Nacional - Porto 18/2 Playoff 1º mão 22/2 Porto - Rio Ave 25/2 Playoff 2º mão 1/3 Porto - Arouca 8/3 - Benfica - Porto Fantástica gestão... right? Talvez estejamos mais perto de ganhar o jogo em Plzen se jogarmos com 3 ou 4 suplentes frescos do que com os 11 titulares todos rebentados. Rodar jogadores não significa necessariamente entrar com uma equipa mais fraca num jogo em específico. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 12 Dezembro 2025 O ano passado passou uma equipa com 14 pontos. Este ano, pelo que estive a ver, os 16 pontos podem não chegar. Vamos ter de fazer pelo menos 4 pontos entre Plzen e Rangers. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Dezembro 2025 Citação de Thierry Henry, há 9 horas: Eu sei que não aparece porque temos tido vários jogos da Liga Europa, Taça e Taça da Liga mas o Mora foi sempre titular para o Campeonato desde o jogo em casa frente ao Braga, no início de Novembro. A mesma coisa para o William. Ao dia de hoje diria que eles são os titulares nas suas posições. Não acho que são os titulares mas entendo o que estás a dizer. Se calhar pode-se é dizer que são duas posições em que talvez neste momento já não temos titulares dado que o nível não muda assim tanto, dão é coisas diferentes ao jogo. E estou em crer que vai acontecer o mesmo com o Varela e Rosário na posição 6 quando este se fixar ali, e que teria acontecido o mesmo com Samu e De Jong se não tivesse acontecido o que aconteceu. Só na defesa e a 8 é que temos claramente uma diferença muito grande. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Dezembro 2025 A gestão vai sendo feita no campo, também. Na 2ª parte aconteceu um pouco isso; assim como já tinha acontecido com o Tondela após o 2-0, por exemplo. Sendo acérrimo defensor de exigir rotação no plantel perante um calendário tão exigente no futebol atual; o jogo com o Plzen não é de todo esse caso. É ir na máxima força para garantir com mais segurança o top 8. Indo ao jogo, boa exibição contra uma equipa fraquinha. O Rosario jogou muito com bola, surpreendeu-me. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Dezembro 2025 Fosa-se, mas que golo sofrido foi aquele?! Alberto e Moura🤦 Compartilhar este post Link para o post