Refutador Publicado 14 Dezembro 2025 O medo que os colegas têm de meter a bola no Ríos e no Barreiro é palpável…Um grande em Portugal, que passa grande parte dos jogos em organização ofensiva, entrar com uma dupla destas a titular faz-me genuína confusão. Não há mesmo mais ninguém no plantel que saiba, sei lá, posicionar-se, dominar uma bola e fazer um passe em condições? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Dezembro 2025 Quando lá chega é como o Narciso, já não é preciso. Citação de Refutador, há 4 minutos: O medo que os colegas têm de meter a bola no Ríos e no Barreiro é palpável…Um grande em Portugal, que passa grande parte dos jogos em organização ofensiva, entrar com uma dupla destas a titular faz-me genuína confusão. Não há mesmo mais ninguém no plantel que saiba, sei lá, posicionar-se, dominar uma bola e fazer um passe em condições? Assumo que o Manu comece a ganhar minutos e eventualmente roube o lugar ao Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Dezembro 2025 Não está na hora de abancar o norueguês? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Dezembro 2025 (editado) Mais uma vez a dar golos. Assim é fácil. Nem é preciso forçar muito, basta apertar e jogar no erro. Depois vai para a conferência de imprensa dizer que fomos igual a nós próprios. Ya. Editado 14 Dezembro 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Dezembro 2025 Estou a sangrar dos olhos a ver este jogo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de Refutador, há 12 minutos: O medo que os colegas têm de meter a bola no Ríos e no Barreiro é palpável…Um grande em Portugal, que passa grande parte dos jogos em organização ofensiva, entrar com uma dupla destas a titular faz-me genuína confusão. Não há mesmo mais ninguém no plantel que saiba, sei lá, posicionar-se, dominar uma bola e fazer um passe em condições? Este passe do Tomás para o Ríos e ele de primeira… por isso é que evitam ao máximo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Dezembro 2025 o moreirense sabe que nao é multado por fazer acima de 5 passes? é que chega praí ao terceiro/quarto e já estao a dar a bola. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Dezembro 2025 É de mim ou o Pavlidis está pesadão? 😐 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Dezembro 2025 O Rego parece uma barata tonta Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de John Bonifácio, há 3 minutos: É de mim ou o Pavlidis está pesadão? 😐 Está a pesar no marcador é o que é! 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Dezembro 2025 crl finalmente uma defesa que dá mais golos aos adversários que a nossa. 😄 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Dezembro 2025 Olha outro. Eu bem digo. Até eu daqui vejo e o Vasco treinador está ali a comer sono. Só merecem é levar mais. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Dezembro 2025 o Enzo tem cá umas talochas Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: o Enzo tem cá umas talochas aquele passe.... 1 Compartilhar este post Link para o post