Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga Portugal] Moreirense 0-4 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O medo que os colegas têm de meter a bola no Ríos e no Barreiro é palpável…Um grande em Portugal, que passa grande parte dos jogos em organização ofensiva, entrar com uma dupla destas a titular faz-me genuína confusão. Não há mesmo mais ninguém no plantel que saiba, sei lá, posicionar-se, dominar uma bola e fazer um passe em condições?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando lá chega é como o Narciso, já não é preciso.

Citação de Refutador, há 4 minutos:

O medo que os colegas têm de meter a bola no Ríos e no Barreiro é palpável…Um grande em Portugal, que passa grande parte dos jogos em organização ofensiva, entrar com uma dupla destas a titular faz-me genuína confusão. Não há mesmo mais ninguém no plantel que saiba, sei lá, posicionar-se, dominar uma bola e fazer um passe em condições?

Assumo que o Manu comece a ganhar minutos e eventualmente roube o lugar ao Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez a dar golos. Assim é fácil. Nem é preciso forçar muito, basta apertar e jogar no erro.

Depois vai para a conferência de imprensa dizer que fomos igual a nós próprios. Ya.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 12 minutos:

Este passe do Tomás para o Ríos e ele de primeira… por isso é que evitam ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

o moreirense sabe que nao é multado por fazer acima de 5 passes? é que chega praí ao terceiro/quarto e já estao a dar a bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 minutos:

É de mim ou o Pavlidis está pesadão? 😐

Está a pesar no marcador é o que é!

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Olha outro. Eu bem digo. Até eu daqui vejo e o Vasco treinador está ali a comer sono. Só merecem é levar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...