Descartes Publicado Janeiro 6 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Não, ele esqueceu-se do Fresneda, do fresneda e do fresneda na baliza Assim já faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 6 Aquece, Luís Guilherme. (Parece saído do Gato Fedorento) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 6 Quem diria que o joelho do Fotis não estava a 100% Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 6 Citação de Jimpo, Agora: Quem diria que o joelho do Fotis não estava a 100% Eles não estavam de volta do pé? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 6 Que departamento médico é este? 11 lesionados, recaídas. Pro crl Citação de migxstoper, Agora: Eles não estavam de volta do pé? Não me pareceu. Pareceu joelho esquerdo. Não me lembro se era o da lesão mas acho que sim Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 6 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Que departamento médico é este? 11 lesionados, recaídas. Pro crl Não me pareceu. Pareceu joelho esquerdo. Não me lembro se era o da lesão mas acho que sim Foi no direito. Bom jogo para relembrar a importância do Inácio 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 6 Zero progresso na saída de bola pqp Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 6 Eu sei que podemos ter azar nas lesões, mas também parece que temos pontaria para os jogadores propensos a lesões. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Janeiro 6 Citação de El Shafto, Agora: Zero progresso na saída de bola pqp Literalmente, ainda não fizemos uma saída de bola que passasse o meio-campo de forma controlada. Não há Inácio, não há criatividade. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 6 (editado) Citação de Poeira, há 4 minutos: Literalmente, ainda não fizemos uma saída de bola que passasse o meio-campo de forma controlada. Não há Inácio, não há criatividade. E não há meio campo/jogo entrelinhas. O Vitória está a fazer pressão em 4-2-4/2-4-4 )se quisermos com os laterais subidos e ficam só os centrais atrás) Basta passar um desta primeira linha, mas o Hjulmand e o Simões ficam estáticos com a marcação do Beni e do outro do meio campo (não conheço os miúdos Nogueira e Sousa não consigo distinguir ainda). Editado Janeiro 6 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 6 Citação de migxstoper, há 12 minutos: Que trapalhão o Simões E agora voltou a inventar quando não podia. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Janeiro 6 Citação de Jimpo, há 7 minutos: E não há meio campo/jogo entrelinhas. O Vitória está a fazer pressão em 4-2-4/2-4-4 )se quisermos com os laterais subidos e ficam só os centrais atrás) Basta passar um desta primeira linha, mas o Hjulmand e o Simões ficam estáticos com a marcação do Beni e do outro do meio campo (não conheço os miúdos Nogueira e Sousa não consigo distinguir ainda). O Simões tem muitas dificuldades ali para se dar ao jogo, receber e rodar. Era para jogar mais adiantado, neste sistema. Não estou a desgostar do Flávio, já agora. Está ali muito tímido, mas tirando isso tem participado bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 6 Um jogo fácil e está a espalhar m*rda à colher o Godinho. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 6 Citação de Poeira, há 3 minutos: O Simões tem muitas dificuldades ali para se dar ao jogo, receber e rodar. Era para jogar mais adiantado, neste sistema. Não estou a desgostar do Flávio, já agora. Está ali muito tímido, mas tirando isso tem participado bem. Já querem a camisola dele e tudo... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 6 Foi diferente da do Fresneda esta sobre o Flávio? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Janeiro 6 O Simões parece ser a nova coqueluche do Borges. Duvido muito que coma banco. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Janeiro 6 Citação de Jimpo, Agora: Foi diferente da do Fresneda esta sobre o Flávio? Era isso que ia dizer. Não era para manter o critério? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 6 Citação de Jimpo, Agora: Foi diferente da do Fresneda esta sobre o Flávio? A outra foi sobre um jogador do Sporting, esta não... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 6 Citação de ZeLeitao, há 1 minuto: Era isso que ia dizer. Não era para manter o critério? Um jogo que estava fácil, não consegue manter o critério, já perdeu o controlo do jogo. Compartilhar este post Link para o post