Hawkeye Publicado Janeiro 7 Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: Que boicote é este dos adeptos á Taça da Liga que o comentador falou? É algum protesto ou mero desinteresse? protesto Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Janeiro 7 Má notícia para o FCP, a ausência do Otamendi no clássico. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Janeiro 7 Eish, "mucha ilusion", o PTSD nos adeptos do Porto Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 7 Citação de Ion Timofte, há 13 minutos: Gente, deixem o Minho aparecer! Lá porque nenhum deles é do distrito de Braga não quer dizer nada. Canário vs Quim e Zé Cabra! Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado Janeiro 7 Citação de totch, há 3 minutos: O plantel foi formado pelo Lage e, mesmo sem jogarmos nada de especial (estávamos melhor), devido às eleições e à fome de poder, correram com ele e foram buscar o Mourinho, uma versão mais velha do Lage, que nunca preparou época nem plantel nenhum. Estamos na m*rda por causa do Rui Costa, e todos já desconfiávamos que o Mourinho já não dava para mais. Isso veio a confirmar-se: um flop total, que só sabe falar bem na imprensa e sacar uns empates e uns resultados engraçados aqui e ali. De resto, é uma pobreza. Não me entra na cabeça o Benfica estar a jogar com literalmente 5 médios-centro, dos quais 4 têm mais características defensivas do que ofensivas, e apenas um ponta-de-lança ali sozinho a pastar. Somos um clube totalmente desorganizado, desde o presidente à sua organização desportiva e ao treinador. Parabéns a todos os envolvidos nesta porcaria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Janeiro 7 O Mourinho está completamente alucinado. Indemnização em speedrunning Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado Janeiro 7 Citação de Jamarcus, há 5 minutos: Que dupla! É adicionar o Tomás ali. Nem quero imaginar se fosse o António a enterrar tanto como tem enterrado o Tomás nos últimos jogos. Eu até gosto dos dois, mas isso serve para muita gente perceber que estas criticas devem ir além de ódios de estimação. É mais complexo. Os problemas têm nome: Rui Costa e por várias razões que davam por aqui um montão de parágrafos. 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 7 Porra, oh Mourinho. O João Pinheiro também tem culpa hoje? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 7 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Porra, oh Mourinho. O João Pinheiro também tem culpa hoje? Não foi isso que ele disse. O que ele disse é que o João Pinheiro tem culpa no jogo do Dragão que está por vir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Janeiro 7 Mais uma masterclass do Finished One a acabar com a pouca moral que ainda possa existir nos jogadores para poder limpar as mãos em caso de sair do dragão humilhado 👌 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Porra, oh Mourinho. O João Pinheiro também tem culpa hoje? No meio de todas as asneiras que disse eu até percebo o que ele diz. Faltavam poucos minutos para o fim do jogo e o resultado estava em 1-3 sem sinais de reacção do Benfica. Expulsar um gajo por protestos é mais add insult to injury (não me lembro da expressão que se adequa mais em português). Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Janeiro 7 Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos: Mais uma masterclass do Finished One a acabar com a pouca moral que ainda possa existir nos jogadores para poder limpar as mãos em caso de sair do dragão humilhado 👌 No meio de todas as asneiras que disse eu até percebo o que ele diz. Faltavam poucos minutos para o fim do jogo e o resultado estava em 1-3 sem sinais de reacção do Benfica. Expulsar um gajo por protestos é mais add insult to injury (não me lembro da expressão que se adequa mais em português). O Otamendi não foi expulso por protestos. Levou o 2º amarelo por protestos. E se alguém tem que ter cabeça porque "Faltavam poucos minutos para o fim do jogo e o resultado estava em 1-3 sem sinais de reacção do Benfica" de certo que não é o árbitro. Leio cada coisa 3 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Janeiro 7 É como ler o que escreves. Chama-se pedagogia. Mas não deves perceber o significado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 7 Mourinho a mandar os jogadores para debaixo do comboio é um filme que nos últimos anos já vimos no Chelsea. E no Manchester United. E no Tottenham. E na Roma. E no Fenerbahce. E agora no Benfica E no próximo ano, na Seleção Nacional 6 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Janeiro 7 Eu bem disse que não ias perceber 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 7 (editado) Citação de Lebohang, há 6 minutos: Mourinho a mandar os jogadores para debaixo do comboio é um filme que nos últimos anos já vimos no Chelsea. E no Manchester United. E no Tottenham. E na Roma. E no Fenerbahce. E agora no Benfica E no próximo ano, na Seleção Nacional Está a rasgar forte e feio. Vai tudo dormir no Seixal Editado Janeiro 7 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Janeiro 7 O salvador a gozar forte e feio.😂 Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Janeiro 7 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Eu bem disse que não ias perceber 😂 Se tu achas que um árbitro têm que ser pedagogo de um jogador de 37 anos com mais de 600jogos (clube/selecção) é lá contigo. Cá eu vou me continuar a rir do entulho que escreves. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Janeiro 7 Depois do Luisão, o Ota deve ser o jogador que mais pano passam, é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 7 Ninguém faz perguntas sobre jogadores ou táticas ao Mourinho, é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado Janeiro 7 Citação de Lebohang, há 5 minutos: Ninguém faz perguntas sobre jogadores ou táticas ao Mourinho, é impressionante. Quando fazem ele não responde Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Janeiro 7 Citação de Lebohang, há 46 minutos: Mourinho a mandar os jogadores para debaixo do comboio é um filme que nos últimos anos já vimos no Chelsea. E no Manchester United. E no Tottenham. E na Roma. E no Fenerbahce. E agora no Benfica E no próximo ano, na Seleção Nacional No United venceu a Euroliga; nos Spurs não o deixaram jogar a final da Taça da Carica; na Roma foi a 2 finais europeias vencendo uma delas;. No Benfica nem a taça da cerveja ele consegue jogar a final 😭 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Janeiro 7 Camisa 10 do Benfica tem grandes dificuldades de dominar uma bola. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Janeiro 7 Citação de Faustino Asprilla, há 53 minutos: Se tu achas que um árbitro têm que ser pedagogo de um jogador de 37 anos com mais de 600jogos (clube/selecção) é lá contigo. Cá eu vou me continuar a rir do entulho que escreves. Um árbitro tem sempre que ser pedagogo. Que o Otamendi tem que ter maturidade e experiência para saber que estando amarelado tem que ter mais cuidado são outros 500. E nisso concordamos. Compartilhar este post Link para o post