NICycles Publicado Janeiro 7 Que defesa monumental do Trubin Citação de Claudiojp, Agora: Quem é que saiu para entrar o Presti? O Manu? Sim 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 7 O Tomás Araújo também já tem uma coleção de tesourinhos valentes. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 7 Citação de UnReal, Agora: O Tomás Araújo também já tem uma coleção de tesourinhos valentes. Agora homenageou o Fresneda Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Janeiro 7 O que me vem à cabeça sempre que vejo estas imagens das camaras dos arbitros 68b96f35756ea3fe907543e9a2fdaf82.mp4 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 7 Mais uma vez, os centrais a puxar o Braga para baixo... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Janeiro 7 lol marcava mais depressa a mão que isto Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado Janeiro 7 É incrível como o Barreiro fica sempre em campo. Que corte do Tomás. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Janeiro 7 (editado) Citação de NICycles, há 2 minutos: É incrível como o Barreiro fica sempre em campo. Que corte do Tomás. Para surpresa de absolutamente ninguém não é verdade Dahl, Rios e Barreiro são o trio maravilha desta época Editado Janeiro 7 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Janeiro 7 Ainda me estou a rir do penalty🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 7 O Prestianni precisa de açaime. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 7 Meu Deus, como não expulsa o Prestiani??? Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Janeiro 7 O Rios é uma nulidade mas este prestianni também tem que ser corrido e rápido. Irresponsável do crl. O Braga já se pode queixar do árbitro,isto era expulsão. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Janeiro 7 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Isto é vermelho ou não? Pelas regras que eu conhecia era. Entrada a pés juntos, desta forma, tinha de mostrar outro cartão. Compartilhar este post Link para o post