Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Allianz Cup] Benfica vs Braga

Publicações recomendadas

Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

Que boicote é este dos adeptos á Taça da Liga que o comentador falou? É algum protesto ou mero desinteresse?

protesto

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, "mucha ilusion", o PTSD nos adeptos do Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 13 minutos:

Gente, deixem o Minho aparecer! Lá porque nenhum deles é do distrito de Braga não quer dizer nada.

Canário vs Quim e Zé Cabra!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 3 minutos:

O plantel foi formado pelo Lage e, mesmo sem jogarmos nada de especial (estávamos melhor), devido às eleições e à fome de poder, correram com ele e foram buscar o Mourinho, uma versão mais velha do Lage, que nunca preparou época nem plantel nenhum. Estamos na m*rda por causa do Rui Costa, e todos já desconfiávamos que o Mourinho já não dava para mais. Isso veio a confirmar-se: um flop total, que só sabe falar bem na imprensa e sacar uns empates e uns resultados engraçados aqui e ali. De resto, é uma pobreza.  

Não me entra na cabeça o Benfica estar a jogar com literalmente 5 médios-centro, dos quais 4 têm mais características defensivas do que ofensivas, e apenas um ponta-de-lança ali sozinho a pastar.  

Somos um clube totalmente desorganizado, desde o presidente à sua organização desportiva e ao treinador. Parabéns a todos os envolvidos nesta porcaria.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho está completamente alucinado.

Indemnização em speedrunning

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 5 minutos:

image.png.ee70f24a7501d89dd5f7ee2090306a21.png

Que dupla!

É adicionar o Tomás ali. Nem quero imaginar se fosse o António a enterrar tanto como tem enterrado o Tomás nos últimos jogos. Eu até gosto dos dois, mas isso serve para muita gente perceber que estas criticas devem ir além de ódios de estimação. É mais complexo. Os problemas têm nome: Rui Costa e por várias razões que davam por aqui um montão de parágrafos.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Porra, oh Mourinho. O João Pinheiro também tem culpa hoje?

Não foi isso que ele disse. O que ele disse é que o João Pinheiro tem culpa no jogo do Dragão que está por vir.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma masterclass do Finished One a acabar com a pouca moral que ainda possa existir nos jogadores para poder limpar as mãos em caso de sair do dragão humilhado 👌

Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Porra, oh Mourinho. O João Pinheiro também tem culpa hoje?

No meio de todas as asneiras que disse eu até percebo o que ele diz. Faltavam poucos minutos para o fim do jogo e o resultado estava em 1-3 sem sinais de reacção do Benfica. Expulsar um gajo por protestos é mais add insult to injury (não me lembro da expressão que se adequa mais  em português).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos:

Mais uma masterclass do Finished One a acabar com a pouca moral que ainda possa existir nos jogadores para poder limpar as mãos em caso de sair do dragão humilhado 👌

No meio de todas as asneiras que disse eu até percebo o que ele diz. Faltavam poucos minutos para o fim do jogo e o resultado estava em 1-3 sem sinais de reacção do Benfica. Expulsar um gajo por protestos é mais add insult to injury (não me lembro da expressão que se adequa mais  em português).

O Otamendi não foi expulso por protestos. Levou o 2º amarelo por protestos. 
E se alguém tem que ter cabeça porque "Faltavam poucos minutos para o fim do jogo e o resultado estava em 1-3 sem sinais de reacção do Benfica" de certo que não é o árbitro. Leio cada coisa 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho a mandar os jogadores para debaixo do comboio é um filme que nos últimos anos já vimos no Chelsea.

E no Manchester United.

E no Tottenham.

E na Roma.

E no Fenerbahce.

E agora no Benfica

E no próximo ano, na Seleção Nacional

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Mourinho a mandar os jogadores para debaixo do comboio é um filme que nos últimos anos já vimos no Chelsea.

E no Manchester United.

E no Tottenham.

E na Roma.

E no Fenerbahce.

E agora no Benfica

Está a rasgar forte e feio.

Vai tudo dormir no Seixal

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Eu bem disse que não ias perceber 😂

Se tu achas que um árbitro têm que ser pedagogo de um jogador de 37 anos com mais de 600jogos (clube/selecção) é lá contigo.
Cá eu vou me continuar a rir do entulho que escreves.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Luisão, o Ota deve ser o jogador que mais pano passam, é impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém faz perguntas sobre jogadores ou táticas ao Mourinho, é impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Ninguém faz perguntas sobre jogadores ou táticas ao Mourinho, é impressionante.

Quando fazem ele não responde 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 46 minutos:

E no Manchester United.

E no Tottenham.

E na Roma.

E no Fenerbahce.

E agora no Benfica

No United venceu a Euroliga; nos Spurs não o deixaram jogar a final da Taça da Carica; na Roma foi a 2 finais europeias vencendo uma delas;. No Benfica nem a taça da cerveja ele consegue jogar a final 😭

Compartilhar este post

Link para o post

Camisa 10 do Benfica tem grandes dificuldades de dominar uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Faustino Asprilla, há 53 minutos:

Se tu achas que um árbitro têm que ser pedagogo de um jogador de 37 anos com mais de 600jogos (clube/selecção) é lá contigo.
Cá eu vou me continuar a rir do entulho que escreves.

Um árbitro tem sempre que ser pedagogo. Que o Otamendi tem que ter maturidade e experiência para saber que estando amarelado tem que ter mais cuidado são outros 500. E nisso concordamos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...