Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Futsal] Euro 2026

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, há 20 minutos:

Irmãos Paçó em competição de quem espalha mais m*rda à mão

O relatador da RTP também é só gabar o Kutchy, mas o melhor que ele fez hoje foi ir para o banco...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que ponha uma fita adesiva na boca do relatador da RTP. Só diz disparates e está a dar um jinx fdido para a seleção perder a final. Que otário.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Não sendo biased, mas temos o Cassiano a comentar na SPTV+.

Citação de PRFA47, há 33 minutos:

O relatador da RTP também é só gabar o Kutchy, mas o melhor que ele fez hoje foi ir para o banco...

Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos:

Alguém que ponha uma fita adesiva na boca do relatador da RTP. Só diz disparates e está a dar um jinx fdido para a seleção perder a final. Que otário.

.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo que o 9 tentou marcar agora aos 11 minutos era qualquer coisa. 

Adoro o Pauleta. Não é de todo o melhor jogador mas é de uma importância enorme. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

com o Zicky não dávamos hipoteses.

E o Bruno Coelho já não tem lugar. Já não faz a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 5 minutos:

o kutchy tem a certeza que é este o desporto que o aconselharam para fazer carreira? 🤣 

O Kutchy ainda é muito inconsistente.

Este ano tem estado muito melhor no Benfica que no passado.

Contra adversários mais fracos destaca-se mais, ainda tem que ganhar mais calo. Talento não lhe falta.

Compartilhar este post

Link para o post

o capitão deles tem a cara mais espanhola de sempre. Devia sair, de perfil, nas moedas deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o nosso nro9? Parece ser muito bom.

Peço desculpa pela derrota,a culpa em parte é minha,que vinha a ouvir a rádio observador no início do jogo e os comentadores só diziam que Portugal era ultra favorito e que era mais experiente e vi a primeira parte na RTP,com os comentários ultra desrespeitosos do relatador para com a Espanha. Dei jinx.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estamos com uma equipa muito envelhecida. O Bruno Coelho está pré-reformado. O Pany não anda longe disso, o próprio André Coelho tb já tem mais de 30. E a malta mais nova está uns furos abaixo da geração anterior - excepto o Zicky, claro - e destes rapazes só gosto do Lúcio. O Diogo Santos do Sporting tb é interessante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só pelo relatador da RTP merecíamos perder...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos uma cratera gigante na baliza. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Diogo Santos joga onde? Sporting?

Jogar sem o zicky é como qualquer clube jogar sem o prime CR7 ou Messi (para não ferir susceptibilidades).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

Acho que estamos com uma equipa muito envelhecida. O Bruno Coelho está pré-reformado. O Pany não anda longe disso, o próprio André Coelho tb já tem mais de 30. E a malta mais nova está uns furos abaixo da geração anterior - excepto o Zicky, claro - e destes rapazes só gosto do Lúcio. O Diogo Santos do Sporting tb é interessante. 

Nesta fase o Kutchy já devia ter outra preponderância, aliás, o Benfica tem 3 miúdos que prometiam muito e ainda não deram o salto esperado (Carlinhos, Lúcio e o Kutchy). 

Depois, Tiago Brito e Bruno Coelho já só estão a fazer número. O Bruno Pinto devia ter estado pelo que tem feito no Sporting, especialmente não tendo um pivot, é um ala com muito golo. 

Espanta-me é como não existe um único pivot português capaz de fazer melhor do que o Erick ali.

O Diogo é do Sporting sim e não é assim tão consensual entre sportinguistas, apesar de eu gostar bem dele. 

Editado por saidex
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Santos não era consensual ... eu agora já me espanto com a evolução absurda em 6 meses. Ele tem de ser é sempre ala, que fixo ele não é. Está feito um senhor jogador e ainda me parece ter margem para evoluir

A grande diferença? A atitude competitiva da equipa espanhola e a astúcia táctica do Velasco que, para mim, é o melhor treinador de futsal da atualidade, para não dizer de sempre. Nuno Dias logo atrás. Com o Velasco ali, cheira-me que a Espanha vai andar em mais uma hegemonia durante uns anos ... e que isso pode eventualmente levar à saída do Jorge Braz. Estamos a precisar de sangue novo tanto na liderança técnica, como até no campo ... equipa muito envelhecida e por vezes até sem uma atitude competitiva de quem quer fazer história. Tiago Brito e Bruno Coelho já não estão ali a fazer nada ... Kutchy e Tiago Brito também demoram a passar a preponderância que se esperava deles, até nas camadas jovens, para a seleção. Até o Diogo Santos chegou lá primeiro.

Pivos também é um grande problema nesta seleção, mas nada mau campeonato do Ruben Gois. Mas com o Zicky a ser incógita, resta o Hugo Neves ...

Citação de Robe, há 1 hora:

Temos uma cratera gigante na baliza. 

foi um dos melhores em campo, qual cratera?

Mal batido no 2 golo, podia ter feito mais, mas se não fosse ele tinha ficado 7 ou 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 1 hora:

Espanta-me é como não existe um único pivot português capaz de fazer melhor do que o Erick ali.

o Erick de há uns anos, ali pelo tempo da pandemia, parecia um grande jogador, este Erick de agora - e apesar de jogar no maior clube do mundo de futsal - parece banal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 18 horas:

Eu não suporto ver as seleções, de qualquer desporto, na RTP. A maioria dos comentadores estão constantemente a mandar tiradas de patriotismo bacoco. Não há pachorra. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...