Su1 Publicado Janeiro 18 varela quando os centrais têm a bola Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Janeiro 18 Pontos positivos do jogo até agora: o equipamento é de categoria 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 18 O Varela está a jogar às escondidas. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Janeiro 18 Gabrin por Mora, temos mesmk de esperar ate as 60? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado Janeiro 18 Acho que prefiro o Eustaquio ao Varela lol Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 18 Chuta à baliza Samu crl. Rodaste bem, ficaste de frente, remata-me essa m*rda Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 18 Nota-se bem o trabalho feito com o samu a jogar de costas para a baliza Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Janeiro 18 (editado) Não exploramos as alas e assim é complicado. Os extremos recebem e esperam e esperam e o lateral ou não chega ou chega já tarde. As outras equipas sabem disse e fecham-nos o meio e caem logo nos nossos extremos. Editado Janeiro 18 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 18 Estás substituições aos 60m já metem nojo Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado Janeiro 18 Finalmente chegaram os 60 min Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado Janeiro 18 Citação de Rui Cardoso, Agora: Finalmente chegaram os 60 min Citação de Alonso., há 1 minuto: Estás substituições aos 60m já metem nojo JA se esqueceram das subs do Conceiçao aos 80 haha 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 18 Citação de HappyKing, Agora: Como não dá falta no Samu? Escorrega, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 18 Ainda dizem que ele está estagnado. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Janeiro 18 Não se ganha segundas bolas, vai tudo à queima. Comidos nas disputas de bola, Anselmi vibes hoje. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 18 Este Saviolo é o que fazia dupla com o Castolo??? Compartilhar este post Link para o post