pedritsh Publicado Janeiro 18 O Telmo Arcanjo faz duas faltas iguais praticamente seguidas. Isto é penalti claro. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 18 Mais um penalty sem jeito nenhum Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Janeiro 18 Tem de ser penalty, puxou para o chão Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 18 O árbitro estava a uns 2 metros. Como é que ele não vê uma coisa tão clarinha assim ? Penalty óbvio. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Janeiro 18 Como é que está este tempo todo??? O que há para ver??? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 18 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Mais um penalty sem jeito nenhum Com ou sem intenção este não oferece qualquer margem para dúvida. É claríssimo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 18 Se não marca penálti como não dá amarelo por simulação lol Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 18 Já ao William fez igual no meio campo, o Arcanjo, e o árbitro não teve dúvidas. Aqui está em cima do lance, falta igual, como ele não assinala logo. Não sei onde está a dúvida. É até mais este que o primeiro. Agora é preciso fazer golo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Janeiro 18 Aliás se não marcasse penálti tinha de ter dado logo amarelo ao miúdo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 18 Citação de Boitswana , Agora: Com ou sem intenção este não oferece qualquer margem para dúvida. É claríssimo. Eu acho os dois penaltys claríssimos. Digo do ponto de vista de quem defende. Lances controlados, com calma e tropeçam e fazem penalty inadvertidamente. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 18 Agora sim, alguém tem de assumir na ausência do Samu. É preciso estofo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 18 Citação de La Flame, Agora: E o amarelo ? Acho q não há pq seria expulsão e aí só em situação de quando não quer jogar a bola Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 18 Citação de La Flame, Agora: E o amarelo ? Deve ser por ser penalti. Se fosse fora da área dava e expulsava. Penso que seja isso. Compartilhar este post Link para o post