pedritsh Publicado Janeiro 15 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 18ª Jornada Data: Domingo, 18 de Janeiro de 2026 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio D. Afonso Henriques Árbitro: João Gonçalves Transmissão: Editado Janeiro 18 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Janeiro 16 Citação de Banks29, Agora: 0-1 Mentiroso Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 16 Diogo, Martim, Bednarek, Kiwi, Moura, Varela, Froholdt, Mora, Pepê, William e Samu. 0-2. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 16 Acho que vai ser Diogo, Alberto, Thiago, Bednarek, Kiwior; Varela, Froholdt, Mora; Pepê, Borja, Samu. Reside a maior dúvida no Mora/Veiga. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado Janeiro 18 (editado) Citação de pedritsh, há 1 minuto: Sai Bednarek e entra Alberto. E Varela por Rosário. Ja entendi, estavas a comparar no teu 11 e não do jogo contra o Benfica. Sorry. Edit: sou toto Editado Janeiro 18 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 18 Citação de Mwangaza, Agora: E Varela por Rosário. Esse já se sabia, mas sim. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado Janeiro 18 Estranho o Charles n ter assegurado a titularidade Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 18 Isto é o Pepê. Que gajo insolente. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado Janeiro 18 Alguma stream para o jogo? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 18 Está bonito o jogo, está. Este Pepê está a meter-me um nojo, mas ele não sabe dar uma sequência a nada? Não sabe fazer um passe? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Janeiro 18 Ah fds 10 minutos e já não posso ver o Pepê em campo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 18 12 minutos e contem as perdas de bola do PP. Inenarrável Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 18 O Pepê tem que bazar e rápido deste clube. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Janeiro 18 Citação de pedritsh, Agora: O Pepê tem que bazar e rápido deste clube. Ele e o Varela fazem tanta falta como a fome. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 18 Citação de zeca galhão, Agora: Ele e o Varela fazem tanta falta como a fome. Juntamente ao Eustáquio, Zaidu tem a aura de mediocridade recente do clube que precisa ser limpa e eliminada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado Janeiro 18 Bela m*rda de entrada e claro que o Farioli percebe muito mais disto que eu, mas eu na minha ignorância não percebo o porquê de o Mora e o William serem remetidos ao banco de novo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Janeiro 18 O Escondido já tocou na bola? Ah me rico Rosario. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 18 Este Saviolo vai render uns bons milhões ao Vitoria 1 Compartilhar este post Link para o post