JoaoFer Publicado Janeiro 24 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Mudaram de fornecedor de tratamento do relvado? Para o que choveu, estar assim é fantástico. Costuma ser sempre um batatal. Já quando jogámos lá estava muito bom, e acho que choveu Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 24 Adorei o Freitas Lobo a perceber que se tinha enterrado com aquele comentário ridículo das dificuldades em distinguir o Fukui e o Hyun-ju Lee e a tentar sair do buraco lmao Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 24 Citação de JoaoFer, há 2 minutos: Já quando jogámos lá estava muito bom, e acho que choveu Foi logo no inicio da época, já não me recordo. Era canto. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado Janeiro 24 Citação de frederico.dr, há 17 minutos: ouvem os comentadores a falar? só ouço o estádio Igual. Mas está perfeito assim Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 24 Que bolinha do Inácio, pena o Maxi ter falhado a bola. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Janeiro 24 O Inácio pela direita tem-me agradado bastante, consegue fazer melhor uso do passe longo que tem Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 24 Oh Suarez krl O Inácio hoje abriu o livro Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 24 É por isto que ele veio pra cá. Que passe do Inácio Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Janeiro 24 Era muito fácil. Já sabem como é... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 24 Fdx oh Suárez... Pelo menos manda à baliza. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 24 Citação de Capa, há 1 minuto: O Inácio pela direita tem-me agradado bastante, consegue fazer melhor uso do passe longo que tem Já nos três centrais era onde sempre brilhou Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 24 o suarez vai ser o rafa do sporting, se tivesse X tava no real madrid e não aqui que jogador irritante Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Janeiro 24 Esgotou os créditos com o PSG, e ainda bem 😁 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 24 25 minutos em que o Arouca não sabe como tem a baliza a zeros. Mal entre o primeiro é cabaz. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 24 Mais solto na corrida hoje o Luís Guilherme Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Janeiro 24 O Luis Guilherme está perdido em campo. O João Simões agora a mandar vir com ele, por ter perdido a bola por ter ido para o 1x1 no meio-campo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 24 Baixa o corpo Trincão... Ah Reis... Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Janeiro 24 Goloo! Inácio a abrir o livro mais uma vez Compartilhar este post Link para o post