zunaiki Publicado Janeiro 24 Já viemos do balneário? Que entrada é esta. O Arouca já marcou e pelo menos dois remates perigosos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 24 Porque é que é o Matheus está a pressionar junto ao Suarez e o Hjulmand recua para o lado do Inácio sem bola??? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 24 Quem é que deu as instruções ao Reis para pressionar na posição de extremo direito e agora de 10? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 24 Se calhar convinha dar um sinal lá para dentro diria eu. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Janeiro 24 Desculpem pessoal, fui cagar, agora já estou a ver outra vez Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Janeiro 24 Realmente é prime tugao ganhar ao PSG e perder pontos contra um Arouca logo no jogo a seguir Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 24 Não sei para que patamar, mas o japonês e o coreano são bons jogadores. Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Realmente é prime tugao ganhar ao PSG e perder pontos contra um Arouca logo no jogo a seguir Neste jogo tu és o PSG e o Arouca o Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Janeiro 24 Que entrada de m*rda, isto não se admite. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Janeiro 24 Tenho pena do Morten. Sempre que olha para a direita tem um espantalho que não sabe o que fazer e o Geny Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 24 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Não sei para que patamar, mas o japonês e o coreano são bons jogadores. Neste jogo tu és o PSG e o Arouca o Sporting. O Fukui era titular neste meio-campo do Sporting na boa, pelo menos passa a bola para a frente Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 24 Precisamos do Dani lá dentro e talvez o Morita também. E de um jogador de futebol no lugar do Fresneda. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Janeiro 24 É tirar já Fresneda, o Guilherme e o Simões. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Janeiro 24 Epá Fresneda que jogador péssimo f*da-se. Isto é a Santa Casa? Mandem este gajo com o crl Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 24 E é de mim ou o Luís Guilherme está completamente perdido e é muito lento a decidir? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Janeiro 24 65 min e jogadores a aquecer a passo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 24 Se o árbitro for uma pessoa de bem termina imediatamente a partida para que ninguém se constipe. 1 Compartilhar este post Link para o post