Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] FC Arouca 1-2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Desculpem mas eu quero que ainda acha que o Fresneda é jogador para isto se vá lixar

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para melhorar a sorte da vitória, "cabeceou" com o ombro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Desculpem mas eu quero que ainda acha que o Fresneda é jogador para isto vá se lixar

Já chega de fazer caridade com este atleta. Esgaio 2.0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Para melhorar a sorte da vitória, "cabeceou" com o ombro. 

Não sei se foi isso ou se desvia no defesa, fiquei sem perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Não sei se foi isso ou se desvia no defesa, fiquei sem perceber.

É o ombro de certeza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Já chega de fazer caridade com este atleta. Esgaio 2.0

Esgaio?

Muitos aqui são é muito jovens mas desde o Saber que não via uma merda tão grande na DD do Sporting

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

Eu sei o que parece dizer isto depois de ganhar ao PSG mas não podemos ter a mesma equipa técnica no próximo ano. Não podemos mesmo.

Não podemos é ter o mesmo lado direito e as mesmas opções para o meio campo. Mal entra Morita o Arouca morre (Simões é via rápida) e para a dupla Fresneda-Geny nem há palavras...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Desculpem mas eu quero que ainda acha que o Fresneda é jogador para isto se vá lixar

f*da-se, ele no Valladolid enganava assim tanto para andarem o Arsenal e o Barcelona e sei lá mais quem atentos a ele e ser um dos melhores larerais sub21 da Europa?

Ou a Europa estava muito fraca de laterais direitos sub21 ou então o gajo enganou mesmo muito bem. É para lá de mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 5 minutos:

O gajo do arouca em vez de levar a bola para o canto e acabar com o jogo vai fazer um passe ao Gr para dar ainda uma chance ao Sporting.

E f*deu me uma odd de 6!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Não podemos é ter o mesmo lado direito e as mesmas opções para o meio campo. Mal entra Morita o Arouca morre (Simões é via rápida) e para a dupla Fresneda-Geny nem há palavras...

E quem é que os escolhe?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

E quem é que os escolhe?

Neste momento não há ninguém para o lugar do Geny e Simões. Para o Fresneda já critiquei diversas vezes. Mas a realidade é que já tentou correr com ele umas 2 vezes e ele acaba sempre no 11, é absurdo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não se jogou grande coisa e mesmo assim merecemos muito mais ganhar que o Porto nos últimos jogos.

Tinha de ter colocado alguém na direita para ter o Geny a fazer o flanco todo, contra aquele bloco baixo o Fresneda era praticamente inútil. 

• Like 1
  • Haha 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 minutos:

Não se jogou grande coisa e mesmo assim merecemos muito mais ganhar que o Porto nos últimos jogos.

Tinha de ter colocado alguém na direita para ter o Geny a fazer o flanco todo, contra aquele bloco baixo o Fresneda era praticamente inútil. 

Não sei se se pode dizer isto quando o Porto quase não sofre oportunidades de golo e o Arouca só nos últimos 15 minutos teve duas que por pouco não deram golo.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 5 minutos:

deves tar a gozar....por pouco nao sao derrotados.

• Triste 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser isto que os Portistas têm sentido nos últimos jogos. Não jogar peido e ganhar nos últimos minutos.

Estrelinha.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 29 minutos:

Não sei se se pode dizer isto quando o Porto quase não sofre oportunidades de golo e o Arouca só nos últimos 15 minutos teve duas que por pouco não deram golo.

Com o Vitória quantas não sofreu mesmo?

O Arouca tem ali 10/15 minutos bons mas na primeira parte o Sporting podia ter fechado o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

O Arouca tem ali 10/15 minutos bons mas na primeira parte o Sporting podia ter fechado o jogo.

Na primeira parte podíamos estar a dar uns 3 0. O Suarez foi um pouco perdulário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 minutos:

"Fechado"? Houve aquele remate do Suarez que devia ter dado golo. Depois, mais aquele que ele marcou. Não houve assim muito mais de destaque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 25 minutos:

Deve ser isto que os Portistas têm sentido nos últimos jogos. Não jogar peido e ganhar nos últimos minutos.

Estrelinha.

Nos últimos jogos = 1 jogo dos últimos 17 feitos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Costa, há 10 minutos:

Nos últimos jogos = 1 jogo dos últimos 17 feitos

Por acaso dois, Açores e Guimarães 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Se o árbitro for uma pessoa de bem termina imediatamente a partida para que ninguém se constipe.

Inadmissível 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...