SAS_Robben Publicado Janeiro 24 Desculpem mas eu quero que ainda acha que o Fresneda é jogador para isto se vá lixar 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 24 Para melhorar a sorte da vitória, "cabeceou" com o ombro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Janeiro 24 Citação de SAS_Robben, Agora: Desculpem mas eu quero que ainda acha que o Fresneda é jogador para isto vá se lixar Já chega de fazer caridade com este atleta. Esgaio 2.0 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 24 Citação de Jimpo, Agora: Para melhorar a sorte da vitória, "cabeceou" com o ombro. Não sei se foi isso ou se desvia no defesa, fiquei sem perceber. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 24 Citação de La Flame, Agora: Não sei se foi isso ou se desvia no defesa, fiquei sem perceber. É o ombro de certeza. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 24 Citação de bug, há 1 minuto: Já chega de fazer caridade com este atleta. Esgaio 2.0 Esgaio? Muitos aqui são é muito jovens mas desde o Saber que não via uma merda tão grande na DD do Sporting 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 24 Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: Eu sei o que parece dizer isto depois de ganhar ao PSG mas não podemos ter a mesma equipa técnica no próximo ano. Não podemos mesmo. Não podemos é ter o mesmo lado direito e as mesmas opções para o meio campo. Mal entra Morita o Arouca morre (Simões é via rápida) e para a dupla Fresneda-Geny nem há palavras... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 24 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Desculpem mas eu quero que ainda acha que o Fresneda é jogador para isto se vá lixar f*da-se, ele no Valladolid enganava assim tanto para andarem o Arsenal e o Barcelona e sei lá mais quem atentos a ele e ser um dos melhores larerais sub21 da Europa? Ou a Europa estava muito fraca de laterais direitos sub21 ou então o gajo enganou mesmo muito bem. É para lá de mau. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Janeiro 24 Citação de mike, há 5 minutos: O gajo do arouca em vez de levar a bola para o canto e acabar com o jogo vai fazer um passe ao Gr para dar ainda uma chance ao Sporting. E f*deu me uma odd de 6!! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 24 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Não podemos é ter o mesmo lado direito e as mesmas opções para o meio campo. Mal entra Morita o Arouca morre (Simões é via rápida) e para a dupla Fresneda-Geny nem há palavras... E quem é que os escolhe? 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 24 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: E quem é que os escolhe? Neste momento não há ninguém para o lugar do Geny e Simões. Para o Fresneda já critiquei diversas vezes. Mas a realidade é que já tentou correr com ele umas 2 vezes e ele acaba sempre no 11, é absurdo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Janeiro 24 Não se jogou grande coisa e mesmo assim merecemos muito mais ganhar que o Porto nos últimos jogos. Tinha de ter colocado alguém na direita para ter o Geny a fazer o flanco todo, contra aquele bloco baixo o Fresneda era praticamente inútil. 1 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Janeiro 24 O Rui Borges depois do 2o golo foi logo ao monitor ver imagens do jogo para preparar o próximo treino. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Janeiro 24 UFF. O Sporting ficou a segundos de dar um pulmão novo ao Rui encosta. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado Janeiro 24 Citação de Prata, há 2 minutos: Não se jogou grande coisa e mesmo assim merecemos muito mais ganhar que o Porto nos últimos jogos. Tinha de ter colocado alguém na direita para ter o Geny a fazer o flanco todo, contra aquele bloco baixo o Fresneda era praticamente inútil. Não sei se se pode dizer isto quando o Porto quase não sofre oportunidades de golo e o Arouca só nos últimos 15 minutos teve duas que por pouco não deram golo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Janeiro 24 Citação de Prata, há 5 minutos: Não se jogou grande coisa e mesmo assim merecemos muito mais ganhar que o Porto nos últimos jogos. Tinha de ter colocado alguém na direita para ter o Geny a fazer o flanco todo, contra aquele bloco baixo o Fresneda era praticamente inútil. deves tar a gozar....por pouco nao sao derrotados. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado Janeiro 24 Citação de SAS_Robben, há 20 minutos: XUPA!!!!!!!! Não deixas de ter razão no que escreveste antes 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Janeiro 24 Deve ser isto que os Portistas têm sentido nos últimos jogos. Não jogar peido e ganhar nos últimos minutos. Estrelinha. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Janeiro 24 Citação de Wincing Hálldor, há 29 minutos: Não sei se se pode dizer isto quando o Porto quase não sofre oportunidades de golo e o Arouca só nos últimos 15 minutos teve duas que por pouco não deram golo. Com o Vitória quantas não sofreu mesmo? O Arouca tem ali 10/15 minutos bons mas na primeira parte o Sporting podia ter fechado o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 24 Citação de Prata, há 1 minuto: Com o Vitória quantas não sofreu mesmo? O Arouca tem ali 10/15 minutos bons mas na primeira parte o Sporting podia ter fechado o jogo. Na primeira parte podíamos estar a dar uns 3 0. O Suarez foi um pouco perdulário Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado Janeiro 24 Citação de Prata, há 2 minutos: Com o Vitória quantas não sofreu mesmo? O Arouca tem ali 10/15 minutos bons mas na primeira parte o Sporting podia ter fechado o jogo. "Fechado"? Houve aquele remate do Suarez que devia ter dado golo. Depois, mais aquele que ele marcou. Não houve assim muito mais de destaque. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Janeiro 24 Citação de Capa, há 25 minutos: Deve ser isto que os Portistas têm sentido nos últimos jogos. Não jogar peido e ganhar nos últimos minutos. Estrelinha. Nos últimos jogos = 1 jogo dos últimos 17 feitos Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 24 Citação de Rui Costa, há 10 minutos: Nos últimos jogos = 1 jogo dos últimos 17 feitos Por acaso dois, Açores e Guimarães Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 24 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Se o árbitro for uma pessoa de bem termina imediatamente a partida para que ninguém se constipe. Inadmissível 1 Compartilhar este post Link para o post