Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] [Take 3] Real Madrid 2-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 8 horas:

Como é que não jogar o Mbappe é uma má notícia? 

Porque agora virou moda achar que qualquer jogador atacante se não pressionar que nem um cão raivoso durante 90 minutos, é menos 1 para a equipa. 

Isso e porque se equipa X com jogador Y não ganhou uma taça mas depois sem Y ganhou, é evidente que a única conclusão a retirar é que o jogador Y estava a estorvar. De certeza que não há mais condicionantes. A piada desta narrativa é que calha o PSG de ganhar a final de 2020 e já ninguém dizia nada do Mbappé. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Fdz não arranjam ninguém melhor q o asencio? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Porque agora virou moda achar que qualquer jogador atacante se não pressionar que nem um cão raivoso durante 90 minutos, é menos 1 para a equipa. 

Isso e porque se equipa X com jogador Y não ganhou uma taça mas depois sem Y ganhou, é evidente que a única conclusão a retirar é que o jogador Y estava a estorvar. De certeza que não há mais condicionantes. A piada desta narrativa é que calha o PSG de ganhar a final de 2020 e já ninguém dizia nada do Mbappé. 

O Messi e o Ronaldo em 2012 deviam ser jogadores medíocres de certeza 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

Ou era ele ou o Alaba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 54 minutos:

O gajo pediu para ter a conta apagada para ter tempo de preparar esta rábula

Isso é apenas uma piada, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

ONZE DO REAL MADRID: Courtois, Alexander Arnold, Asencio, Rüdiger, Carreras, Valverde, Arda Güler, Tchouameni, Camavinga, Gonzalo e Vinícius.

Suplentes: Lunin, González, Carvajal, Alaba, Fran García, Brahim Díaz, Mendy, Cestero, Mastantuono, Ángel, Palácios e Pitarch.

ONZE DO BENFICA: Trubin; Dedic, Tomás Araújo, Otamendi e Dahl; Aursnes, Richard Ríos e Barreiro; Rafa, Schjelderup e Pavlidis.

Suplentes: Samuel Soares, Diogo Ferreira, António Silva, Barrenechea, Bah, Ivanovic, Sudakov, Lukébakio, Lopes Cabral, Manu Silva, José Neto e Anísio Cabral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 54 minutos:

Tiveste um Porto x Braga numa final europeia, que muito bem poderia ter sido um Porto x Benfica

eu queria-me referir à champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 8 minutos:

PXL_20260225_193715890.jpg?ex=69a0a126&i

Abomino o Real Madrid mas vivendo em Madrid, alguma vez terei que entrar nesse magnifico estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 9 minutos:

PXL_20260225_193715890.jpg?ex=69a0a126&i

Fica a nota do lugar caso haja mais vídeos como semana passada

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

Fica a nota do lugar caso haja mais vídeos como semana passada

Já fui apanhado pela CMTV lá fora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 30 minutos:

Isso é apenas uma piada, certo?

Também acho que a malta está a julgar demasiado. O gajo está com as bananas ao pé do Vini porque está a dizer que ele gosta de comer bananas porque é gay, não porque é macaco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 hora:

Tiveste um Porto x Braga numa final europeia, que muito bem poderia ter sido um Porto x Benfica

E se não fosse o Larsson tinhas tido um Porto vs Boavista em Sevilha.

Citação de DS7, há 48 minutos:

A França ganhou um Mundial e foi finalista de outro apesar do Mbappé! 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho como os espanhois que a rtp entrevistou pela rua hoje quase a passar pano sobre o caso de semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 49 minutos:

Eu ainda mandei cv mas descobriram os meus posts no CMPT em 2008 e decidiram jogar pelo seguro

Compreensível, honestamente

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vou perdoar a UEFA por suspender o Prestianni. Roubaram-nos um grande espetáculo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso e cheira-me que vai dar cócó para o Real, zero confiança no Pavon e no Portillo

Editado por Axadrezado
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Eu ainda mandei cv mas descobriram os meus posts no CMPT em 2008 e decidiram jogar pelo seguro

Compreensível, honestamente

Não mandaste um one-pager amigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

Não mandaste um one-pager amigo

Foi europass

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

este 442 do Real parece manteiga. Benfica vai passar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Muito estranho como os espanhois que a rtp entrevistou pela rua hoje quase a passar pano sobre o caso de semana passada.

O Real Madrid a modos que é (tem sido) o segundo clube mais racista da Europa Ocidental apenas atrás da Lázio (e as claques de ambos são amicíssimas). Uma das coisas mais engraçadas de toda esta situação é que o Real passa por um clube tipo Podemos, todo antiFa, todo woke, todo na trincheira na luta contra os preconceitos, quando historicamente tem estado (ou a sua aficción) na outra trincheira a vida toda, calha é agora ter um jogador negro que não cede perante o racismo. Mas por cada vídeo que tenhas do Vini a ser alvo de insultos racistas por esses estádios de Espanha fora, tens outro - recente - de adeptos do Real a emitirem os mesmos sons para jogadores negros de outros clubes - o Yamal, então, é certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...