kareca Publicado Março 3 Que falta o Farioli viu no Pepe, no lance do golo? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 3 Citação de HappyKing, há 2 minutos: No outro dia o Currula, quando lhe perguntaram qual era o maior rival do Benfica - se Sporting se Porto, ele respondeu que o maior rival do Benfica era o próprio Benfica. E eu tendo a concordar no sentido de que no contexto do Benfica enquanto clube é preciso tomar muita decisão errada para não ser o Bayern cá do sítio. O Bayern não tem rivais à dimensão do Porto e do Sporting (proporcionalmente aos países, claro). Mas essa é engraçada, porque a ideia que me dá é que os benfiquistas que acham que o Sporting é o maior rival são a) adeptos mais velhos, ou pelo menos que liguem bastante ao futebol mais antigo; b) adeptos que convivem mais com sportinguistas no dia-a-dia. E os que acham que é o Porto são a) adeptos mais novos; b) adeptos adeptos que convivem mais com portistas no dia-a-dia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Março 3 Citação de frederico.dr, há 5 minutos: O Gabri Veiga leva um amarelo à toa, se na jogada seguinte cortasse um contra ataque estaria imune porque o 1o foi mal dado? e 5min ou 85min é igual Ninguém disse que o atleta devia estar imune em campo. O que se está a discutir é a falta de honestidade intelectual dos adeptos em insistir no assunto e fazer disso bandeira para analisar este jogo. A somar à incapacidade em assumir a agressão do Suarez, entre outras coisas deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 3 (editado) Citação de Simeone, há 8 minutos: O Alberto toca sequer na bola no lance do amarelo supostamente mal dado? Diria que sim. Na última repetição vê-se relativamente bem. Aliás, acho que é o toque dele na bola que faz com que a mesma vá para a direita da sua direção. Editado Março 3 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 3 Citação de Jamarcus, Agora: O Bayern não tem rivais à dimensão do Porto e do Sporting (proporcionalmente aos países, claro). Mas essa é engraçada, porque a ideia que me dá é que os benfiquistas que acham que o Sporting é o maior rival são a) adeptos mais velhos, ou pelo menos que liguem bastante ao futebol mais antigo; b) adeptos que convivem mais com sportinguistas no dia-a-dia. E os que acham que é o Porto são a) adeptos mais novos; b) adeptos adeptos que convivem mais com portistas no dia-a-dia. Para mim o rival crónico do Benfica é o racismo ✊ 4 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 3 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: O Bayern não tem rivais à dimensão do Porto e do Sporting (proporcionalmente aos países, claro). Mas essa é engraçada, porque a ideia que me dá é que os benfiquistas que acham que o Sporting é o maior rival são a) adeptos mais velhos, ou pelo menos que liguem bastante ao futebol mais antigo; b) adeptos que convivem mais com sportinguistas no dia-a-dia. E os que acham que é o Porto são a) adeptos mais novos; b) adeptos adeptos que convivem mais com portistas no dia-a-dia. Acho que para o Benfica os rivais muda consoante a zona principalmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Março 3 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Diria que sim. Na última repetição vê-se relativamente bem. Aliás, acho que é o toque dele na bola que faz com que a mesma vá para a direita da sua direção. imagina como tens de ter o tico e o teco para perguntar se o Alberto sequer toca na bola Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 3 Citação de kareca, há 3 minutos: Que falta o Farioli viu no Pepe, no lance do golo? Foi duas ou três jogadas antes, quando ele desmaiou ao sentir o Maxi por trás e agarrou a bola com as mãos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 3 Citação de UnReal, Agora: imagina como tens de ter o tico e o teco para perguntar se o Alberto sequer toca na bola Estás mesmo com paciência hoje para tentar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 3 Citação de Jamarcus, há 4 minutos: O Bayern não tem rivais à dimensão do Porto e do Sporting (proporcionalmente aos países, claro). Certo. A comparação era no sentido de ser muito mais dominador em termos de títulos conquistados do que tem sido na prática nos últimos anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Março 3 (editado) Citação de UnReal, há 6 minutos: Ninguém disse que o atleta devia estar imune em campo. O que se está a discutir é a falta de honestidade intelectual dos adeptos em insistir no assunto e fazer disso bandeira para analisar este jogo. A somar à incapacidade em assumir a agressão do Suarez, entre outras coisas deste jogo. nao achas o lance do Alberto Costa falta para amarelo? O 2º seria de esperar que a reação fosse soft porque o 1o nao é? -- este jornalista da cmtv tem de ser banido pqp 😂 Editado Março 3 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Março 3 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Estás mesmo com paciência hoje para tentar. Estou a coleccionar as carinhas, já percebi que eles dão muitas e em grupo, parecem a fan base do mickael carreira 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 3 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Diria que sim. Na última repetição vê-se relativamente bem. Aliás, acho que é o toque dele na bola que faz com que a mesma vá para a direita da sua direção. O Maxi desvia a bola e mesmo que o Alberto toque nela, ficava jogável. Depois varre o adversário. 3 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Março 3 O farioli a falar de comportamentos antidesportivos é irónico e de uma hipocrisia atróz. No jogo jogado o FCP foi ligeiramente melhor. O empate ajustava-se. O máxi é um nojento mas a jogar futebol é dos melhores laterais da Europa neste momento. Duvido que fique muito tempo no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 3 Citação de UnReal, Agora: Estou a coleccionar as carinhas, já percebi que eles dão muitas e em grupo, parecem a fan base do mickael carreira Só agora é que reparaste? É sempre assim, pensei que já sabias. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 3 Citação de frederico.dr, Agora: nao achas o lance do Alberto Costa falta para amarelo? O 2º seria de esperar que a reação fosse soft porque o 1o nao é? Sim, é exigida uma reação mais soft. Porque não é habitual assistirmos à coerência e manutenção do critério por parte dos árbitros e este fê-lo com classe: errou nos dois lances. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Março 3 Citação de frederico.dr, há 1 minuto: nao achas o lance do Alberto Costa falta para amarelo? O 2º seria de esperar que a reação fosse soft porque o 1o nao é? Claro que é para amarelo. Mas eu não conseguiria chegar aqui e dizer que fui roubado porque o árbitro deu mal um amarelo e não deu outro. E, mais uma vez, enquanto ignoro tudo o resto que se passou no jogo. Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: O farioli a falar de comportamentos antidesportivos é irónico e de uma hipocrisia atróz. O que é que o Farioli fez no passado? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Março 3 É uma conversa que não leva a lado nenhum, mas estamos também a ignorar o amarelo que não foi dado com o pisão do Aberto Costa? 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 3 O cenoura está forte em direto 😂 Cum crl que falta de vergonha Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado Março 3 Citação de Descartes, há 3 minutos: Foi duas ou três jogadas antes, quando ele desmaiou ao sentir o Maxi por trás e agarrou a bola com as mãos. Eu por acaso também me irrita que todos os lances em que avançado "aperta" o defesa seja sempre marcada falta atacante. O curioso é que o critério "largo" do árbitro só foi mesmo para esse lance. De resto não se coibiu de marcar as faltas ao William quando apertava o Maxi. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Março 3 Citação de Descartes, há 7 minutos: Foi duas ou três jogadas antes, quando ele desmaiou ao sentir o Maxi por trás e agarrou a bola com as mãos. Pelos vistos foi o Villas Boas que o mandou dizer, está a chorar agora o mesmo lance. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 3 Isto não é uma lufada de ar fresco, é mesmo um cheiro a bafio que não se aguenta. Até a mim me enganou. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 3 (editado) O Farioli disse mesmo que, em condições normais, teria jogado com o AVS ou o Santa Clara? Editado Março 3 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post