PRFA47 Publicado Março 8 (editado) O que mais me chateia é que a bola nem ia à baliza, percebe-se bem na repetição por trás da baliza... Editado Março 8 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Março 8 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Percebo, mas entre a subjectividade e esta treta, prefiro a subjectividade, confesso. Nos casos em que a posição do braço pode ser considerada derivada do movimento natural do jogador, marcar-se-ia um livre direto no local da infração. A potencial ocasião de golo ainda se manteria e o castigo não seria mais gravoso que a falta. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Março 8 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Percebo, mas entre a subjectividade e esta treta, prefiro a subjectividade, confesso. Acho que nestes 2 lances os braços estão demasiado abertos para merecer discussão. E até acho mais "injusto" o do defesa do Braga, em que a bola é chutada pertíssimo dele, e o braço (muito) aberto parece advir da preparação para mudar de direção em corrida. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Março 8 Citação de Quan Chi, há 17 minutos: Acho que nestes 2 lances os braços estão demasiado abertos para merecer discussão. E até acho mais "injusto" o do defesa do Braga, em que a bola é chutada pertíssimo dele, e o braço (muito) aberto parece advir da preparação para mudar de direção em corrida. E o Inácio está a rodar. Ninguém roda de braços fechados. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Março 8 Citação de Tio Hans, há 17 minutos: E o Inácio está a rodar. Ninguém roda de braços fechados. Mas ninguém roda com um braço encostado ao corpo e outro completamente aberto, nem roda com o braço ao nível da cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Março 8 Tenho a certeza que na esmagadora maioria das situações nenhum jogador está a tentar cortar deliberadamente a bola com a mão. Acho que nunca vai deixar de haver polémica e subjetividade nestes lances e neste sentido considero o ganho de volumetria um critério aceitável para punir. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Março 8 Citação de SAS_Robben, há 18 horas: Até o treinador do AVS percebia isso E olha que é bastante bom. Se o Benfica ganha hoje vamos ver se não temos uma virada dos encarnados no campeonato. Estão em clara ascensão, só têm o campeonato pela frente... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 8 (editado) Citação de Fajo, há 54 minutos: E olha que é bastante bom. Se o Benfica ganha hoje vamos ver se não temos uma virada dos encarnados no campeonato. Estão em clara ascensão, só têm o campeonato pela frente... Para isso poder acontecer quer dizer que o sporting também terá a sua chance de chegar a primeiro. E que o sporting-benfica que ia definir o 2 lugar, pode afinal ser o jogo do título. Mas honestamente acho que o porto, para os pontos que perde, tem uma boa margem de manobra. Editado Março 8 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Março 8 Citação de kareca, há 22 horas: * ferrari amolgado no retrovisor * 7 Compartilhar este post Link para o post