Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Braga 2-2 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Publicado (editado)

O que mais me chateia é que a bola nem ia à baliza, percebe-se bem na repetição por trás da baliza...

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Percebo, mas entre a subjectividade e esta treta, prefiro a subjectividade, confesso.

Nos casos em que a posição do braço pode ser considerada derivada do movimento natural do jogador, marcar-se-ia um livre direto no local da infração. A potencial ocasião de golo ainda se manteria e o castigo não seria mais gravoso que a falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Percebo, mas entre a subjectividade e esta treta, prefiro a subjectividade, confesso.

Acho que nestes 2 lances os braços estão demasiado abertos para merecer discussão.

E até acho mais "injusto" o do defesa do Braga, em que a bola é chutada pertíssimo dele, e o braço (muito) aberto parece advir da preparação para mudar de direção em corrida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 17 minutos:

Acho que nestes 2 lances os braços estão demasiado abertos para merecer discussão.

E até acho mais "injusto" o do defesa do Braga, em que a bola é chutada pertíssimo dele, e o braço (muito) aberto parece advir da preparação para mudar de direção em corrida.

E o Inácio está a rodar. Ninguém roda de braços fechados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 17 minutos:

E o Inácio está a rodar. Ninguém roda de braços fechados.

Mas ninguém roda com um braço encostado ao corpo e outro completamente aberto, nem roda com o braço ao nível da cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza que na esmagadora maioria das situações nenhum jogador está a tentar cortar deliberadamente a bola com a mão.

Acho que nunca vai deixar de haver polémica e subjetividade nestes lances e neste sentido considero o ganho de volumetria um critério aceitável para punir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 18 horas:

Até o treinador do AVS percebia isso

E olha que é bastante bom.

Se o Benfica ganha hoje vamos ver se não temos uma virada dos encarnados no campeonato. Estão em clara ascensão, só têm o campeonato pela frente... 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Fajo, há 54 minutos:

E olha que é bastante bom.

Se o Benfica ganha hoje vamos ver se não temos uma virada dos encarnados no campeonato. Estão em clara ascensão, só têm o campeonato pela frente... 

Para isso poder acontecer quer dizer que o sporting também terá a sua chance de chegar a primeiro. E que o sporting-benfica que ia definir o 2 lugar, pode afinal ser o jogo do título.

Mas honestamente acho que o porto, para os pontos que perde, tem uma boa margem de manobra.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 22 horas:

* ferrari amolgado no retrovisor *

ferrari-supercar-crash.jpg

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...