jFrost Publicado Março 7 Metiam o Inácio na baliza que ele defendia o penalti 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 7 Podíamos ter ganho este jogo facilmente. Segunda parte muito má. Borges mal Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado Março 7 Está feito. Parabéns. Nervos do crl. Agigantam-se contra PSGs e o crl, jogam com o Braga e borram a cueca. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Março 7 (editado) Citação de 1906, há 1 minuto: Adeus campeonato. Está entregue Mais vale estar, porque com esta ambição daqui a pouco ainda se perde o segundo lugar. Muito medo do jogo na Noruega depois deste balde de água fria. Editado Março 7 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 7 No Casio se calhar o jogo já tinha acabado Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Março 7 Bem feito. É muito bem feito. A equipa não estava a existir, e o Borges em vez de mexer na equipa deixa-se estar e muda para trancar a porta à chave a 15min do fim quando só está a ganhar por 1. Ah e deixa duas subs por fazer. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Março 7 Nem 90 minutos e já andavam a conservar a bola, o karma é lixado. O Sporting prescindiu de jogar a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Março 7 Tantas vezes vai o cântaro à fonte que um dia lá deixa a asa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 7 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Eu gostava era de perceber a necessidade de estar a jogar contra o Braga como se fosse contra o Bayern de 2013 O Sporting controlou bem o jogo, o Braga só circula, circula. Tem poucas grandes oportunidades. O mal deste controlo, que também me queixo às vezes do Farioli, é acontecerem estes azares inesperadamente e estragarem tudo. Mas percebo-te. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Março 7 Quero ver qual é a justificação de m*rda que vai dar. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Março 7 Treinador com mentalidade de equipa de meia tabela dá nisto, nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 7 Citação de JGabriel, Agora: Bem feito. É muito bem feito. A equipa não estava a existir, e o Borges em vez de mexer na equipa deixa-se estar e muda para trancar a porta à chave a 15min do fim quando só está a ganhar por 1. Ah e deixa duas subs por fazer. Com o Trincão e o Suarez de rastos como se viu naquele arranque do Quaresma, ele a olhar para dentro e nenhum deles estava lá... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 7 tavam a jogar tão bem que se ainda se deu ao luxo de levar duas subs para casa muito bom, que génio do caralho mas pronto coitadinho a culpa não é dele, foi o inácio que fez asneira, se não corria bem!! Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado Março 7 O que é certo é que o Braga nada fez durante toda a 2 parte alem de circular. Mas a nossa atitude foi ridicula e só tinhamos de carimbar a vitória. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 7 Citação de pedritsh, Agora: O Sporting controlou bem o jogo, o Braga só circula, circula. Tem poucas grandes oportunidades. O mal deste controlo, que também me queixo às vezes do Farioli, é acontecerem estes azares inesperadamente e estragarem tudo. Mas percebo-te. O Braga esteve sempre destapado para as transições. Tivéssemos querido jogar futebol e tinhamos marcado o 3. Mas é o que dá com o que temos no banco. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 7 Citação de Rajnack, há 4 minutos: pelos vistos nao Não me pareceu. O jogador do Braga sobe no momento imediatamente antes do passe. O que ajudou o Braga a defender melhor na segunda parte foi começar a atacar melhor. Ainda assim acho que o Sporting foi pouco ambicioso. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 7 Estúpido do crl, f*da-se. Só tiros nos pés, retranqueiro de m*rda deves pensar que estás a treinar o Mafra ou o Vilafranquense Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Março 7 * ferrari amolgado no retrovisor * 2 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Março 7 (editado) Citação de pedritsh, há 5 minutos: O Sporting controlou bem o jogo, o Braga só circula, circula. Tem poucas grandes oportunidades. O mal deste controlo, que também me queixo às vezes do Farioli, é acontecerem estes azares inesperadamente e estragarem tudo. Mas percebo-te. O Braga estava completamente destapado atrás. Viu-se na primeira parte a quantidade de vezes que o Geny tinha espaço ali. Estivesse ali um jogador de futebol e o jogo nem tinha tido história, chegavam ao intervalo já com 3 ou 4 no bucho. Só tinha de ter entrado o Bragança em vez do Simões e largar aquela dupla de m*rda Fresneda-Geny. E tirar o Trincão quando estourou. Editado Março 7 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Março 7 Tentaram fazer um Porto e correu mal, acontece. Com um Moura e tudo. 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Março 7 Até ver, o Sporting ganhou 1 ponto ao Porto. Não estou a ver o porquê do campeonato estar entregue 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 7 No último lance do jogo e deixam a bola entrar nas costas pqp. É sabotagem do treinador, vergonhoso mesmo. Está entregue, parabéns ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Março 7 Citação de Faustino Asprilla, há 1 minuto: Até ver, o Sporting ganhou 1 ponto ao Porto. Não estou a ver o porquê do campeonato estar entregue Porque o vosso calendário é relativamente acessível até final da época e a vantagem é confortável. Compartilhar este post Link para o post