Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Crimson Desert

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 3 minutos:

Confirmo, acho uma ganda m*rda. Os ataques até percebo, mas m*rda tipo o sprint, por exemplo, não me faz grande sentido.

Mas há coisas que achei que ia ser mais clunky, tipo aquela cena de apontar para dar certos saltos ou o crl, que até funciona bastante bem e gostei.

Acima de tudo, acho que o que me afeta mais, é a colossal regressão em termos dos ditos cujos QOL. Ninguém quer marcadores da Ubisoft em todo o lado, mas há cenas simples a nível de menus, feedback das tuas ações, até de coisas simples tipo entregar quests, que são fraquíssimas ou inexistentes. Nem é uma regressão no tempo ou assim, é ser só mesmo mau em algo.

Acho que não é algo que vá melhorar, mas vou deixar passar uns mesitos e tentar novamente, com mais tempo, porque este jogo não tá feito para jogares tipo 2h aqui e ali, a meu ver.

Eu também gostava que fosse, não é bem hand holding, mas um bocadinho mais intuitivo em certas areas/puzzles. Porque às vezes acaba por ser tão overwhelming e eu fico super frustrado e já não sei para onde me virar 😂

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo tinha vendido 3M ha uns dias, hoje por exemplo tava a ver que o Lies of P chegou há pouco tempo aos 4M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 55 minutos:

o jogo tinha vendido 3M ha uns dias, hoje por exemplo tava a ver que o Lies of P chegou há pouco tempo aos 4M.

mas tás a ter em conta os refunds do Lies of P?

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

De nada!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 40 minutos:

Cyberpunk top15 de melhores jogos, só se for dos últimos 10 anos

Certamente isso será tudo subjetivo e de acordo com a individualidade e "experiência gaming" de cada um

Mas certamente estará no top10 de jogos que o @bobzz comprou e já equacionou jogar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei isto há cerca de uma semana e já não jogava um jogo que me prendesse tanto desde dos tempos do RDR2. 
há coisas que podiam ser melhores, como por exemplo não haver gps pelo melhor caminho ou certas coisas só se conseguirem ver no mini mapa e não no mapa mesmo. 

Ainda vou no capítulo 4 e sinto que há tanto por explorar.

Se este é o primeiro grande jogo desta companhia, acredito que teremos grandes jogos ao longo dos anos. Fiquei fã.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não teria muitas esperanças nisso. O crimson desert era pra ser originalmente um prequel do black desert e eles com o tempo acabaram por fugir a essa premissa a certa altura nos ultimost 8-10 anos e acabou por sair um jogo diferente mas com muitas semelhanças. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...