JPB Publicado Abril 5 Citação de Ghelthon, há 34 minutos: Deixem a Débora. Ela que deixe de ser idiota Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 5 Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos: Primeiro tens de interpretar melhor, porque não te estou a chamar de sonso, mas parece que queres passar por isso mesmo, fazeres que não percebes as coisas...ou então o problema é mesmo não perceberes. Agora, e melhor, no meu post ao que o Jimpo me citou, porque seria eu sonso? Se pegaste no meu post e não no dele, tens de ter algo que o justifique Tu és sonso neste caso porque escreves Isto é o que o povo gosta! como se tu próprio não estivesses sempre nestes tópicos a mandar as tuas boquinhas clubísticas sobre arbitragens. Finges estar à parte destas discussões, que és superior a esse povo que adora falar de arbitragem. Não me parece que o Jimpo tenha essa postura, está só a mandar umas piadas sobre o FCP, não está a fingir nada. No meu caso, foi nas milhentas conversas Ronaldo vs. Messi. Gostas sempre de dizer que és neutro ou isento, gostas do CR7, mas não és fanboy nem nada disso. Mas depois estavas sempre disponível para mandar uma boquinha qualquer sobre o Messi e és sempre dos primeiros a defender o CR7 de qualquer crítica. Uma vez numa situação qualquer chamei-te sonso, e a tua reposta foi que eu é que era. O que faz zero sentido, a minha opinião sobre este tema é bem clara lol. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Abril 5 (editado) Citação de Jamarcus, há 9 minutos: Tu és sonso neste caso porque escreves Isto é o que o povo gosta! como se tu próprio não estivesses sempre nestes tópicos a mandar as tuas boquinhas clubísticas sobre arbitragens. Finges estar à parte destas discussões, que és superior a esse povo que adora falar de arbitragem. Não me parece que o Jimpo tenha essa postura, está só a mandar umas piadas sobre o FCP, não está a fingir nada. No meu caso, foi nas milhentas conversas Ronaldo vs. Messi. Gostas sempre de dizer que és neutro ou isento, gostas do CR7, mas não és fanboy nem nada disso. Mas depois estavas sempre disponível para mandar uma boquinha qualquer sobre o Messi e és sempre dos primeiros a defender o CR7 de qualquer crítica. Uma vez numa situação qualquer chamei-te sonso, e a tua reposta foi que eu é que era. O que faz zero sentido, a minha opinião sobre este tema é bem clara lol. Vê quantos posts fiz antes de vires comentar. Sobre o Ronaldo vs Messi, apenas "critico" os elogios exagerados, se não consegues interpretar isso, o problema não é meu E já agora, diz-me onde ando sempre a defender o Ronaldo, acredito que se comentei algo sobre as exibições dele, devem ter sido mais criticas ultimamente, mas cuidado, ai ousar criticar o Messi... Já vi o porque da discussão, é por ter gostos e opiniões diferentes Editado Abril 5 por Ricardo Pinto 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 5 Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos: Vê quantos posts fiz antes de vires comentar. Sobre o Ronaldo vs Messi, apenas "critico" os elogios exagerados, se não consegues interpretar isso, o problema não é meu E já agora, diz-me onde ando sempre a defender o Ronaldo, acredito que se comentei algo sobre as exibições dele, devem ter sido mais criticas ultimamente, mas cuidado, ai ousar criticar o Messi... Já vi o porque da discussão, é por ter gostos e opiniões diferentes Homem, estou-me a borrifar para os teus gostos ou opiniões, não me viste a reclamar com isso em nenhum momento. Só estou a dizer que és sonso, e, quando confrontado com isso dizes que os outros são, quando não faz sentido nenhum dizer isso no contexto das conversas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 5 Pode chamar-me muita coisa e está no direito dele. Mas sou dos poucos a assumir que gosta de picardia, gosto de picar e ser irónico mas sempre,ou quase sempre porque infelizmente nalgum momento já o devo ter feito, sem insultar as pessoas do fórum nem a tentar sacar reações negativas dos outros. Há outros que depois não gostam e acham que é por isso que o futebol português está mal, que são os adeptos de um fórum que ninguém lê que são os culpados do mau estar no futebol e mas depois estão aqui o tempinho todo a meter emojis a picar a ver se o outro reage, a comentar em tudo o que é tópico de polémica com a bussola moral. Esses são os sonsos. É ver a minha postura no jogo do Porto ontem. Estive lá no início a picar um pouco mas quando percebi que o jogo estava efetivamente complicado não postei mais nada sem ser dois elogios a jogadores do Porto e no final não disse mais nada quando havia casos para ir ironizar e gozar um pouco. Mas agora ele chega aqui e diz "espelho, quem chama é quem é" e segue. 5 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 5 Citação de Jimpo, há 59 minutos: Pode chamar-me muita coisa e está no direito dele. Mas sou dos poucos a assumir que gosta de picardia, gosto de picar e ser irónico mas sempre,ou quase sempre porque infelizmente nalgum momento já o devo ter feito, sem insultar as pessoas do fórum nem a tentar sacar reações negativas dos outros. Há outros que depois não gostam e acham que é por isso que o futebol português está mal, que são os adeptos de um fórum que ninguém lê que são os culpados do mau estar no futebol e mas depois estão aqui o tempinho todo a meter emojis a picar a ver se o outro reage, a comentar em tudo o que é tópico de polémica com a bussola moral. Esses são os sonsos. É ver a minha postura no jogo do Porto ontem. Estive lá no início a picar um pouco mas quando percebi que o jogo estava efetivamente complicado não postei mais nada sem ser dois elogios a jogadores do Porto e no final não disse mais nada quando havia casos para ir ironizar e gozar um pouco. Mas agora ele chega aqui e diz "espelho, quem chama é quem é" e segue. Todos gostamos de brincar, picar, ironizar, seja o que for. Faz parte. Também não podemos levar isto tudo a sério. @Ricardo Pinto não precisas responder assim agressivamente, ao ler aos palavras do @Jamarcus ele até está a ser fixe contigo e a explicar-te de forma tranquila. Não precisas de responder sempre com pedras na mão. 2 Compartilhar este post Link para o post