Sandes. Publicado Abril 3 O paciência a dizer que custa marcar 3 e não sair com pontos...filho levaste 4 golos na mesma 😭😭😭 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 3 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Luis Guilherme é chamado para aqui em que contexto? Foi o contexto da conversa que eu refiro. Não vou perder tempo a procurar, mas sei o que disse e sei o que me foi respondido. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Abril 3 O jovem não quer falar de arbitragens mas acaba todas as respostas por falar de arbitragens. Espetacular. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 3 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: É ires procurar os meus posts e vês. Houve uma discussão em que só faltou chamarem-me maluco por dizer que nem o Faye nem o Luís Guilherme eram melhoers. lol 4 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Abril 3 Oh Paciência, dorme um sono😂. É falta óbvia, zero motivos para este choro todo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 3 Citação de Ghelthon, Agora: Foi o contexto da conversa que eu refiro. Não vou perder tempo a procurar, mas sei o que disse e sei o que me foi respondido. Mais valia tares calado se é para dizer que o LG não é melhor que o Alisson hahah 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 3 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Foi o contexto da conversa que eu refiro. Não vou perder tempo a procurar, mas sei o que disse e sei o que me foi respondido. E o Alison é melhor que o LG? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 3 O Nel tem de ser opção até ao fim da época. Se continuar a evoluir tem de ser uma opção para o ano. 5 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 3 Citação de smashing_pumpkin , Agora: E o Alison é melhor que o LG? Até o Arthur Gomes é melhor que o LG!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 3 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: É ires procurar os meus posts e vês. Houve uma discussão em que só faltou chamarem-me maluco por dizer que nem o Faye nem o Luís Guilherme eram melhoers. Porque o LG é e se bem me lembro o argumento foi que o Faye ainda não tinha jogado o suficiente para se dizer isso dele, ao contrário do Ronaldinho de Alvalade que fez uns golos e já só falta ter uma estátua à frente do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 3 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: E o Alison é melhor que o LG? Para mim, sim. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Abril 3 Se o Domingos Paciência for clubista como o filho, os lugares de influência do futebol português já estão a ficar mais divididos. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Abril 3 O Simões voltou a entrar péssimamente, cada vez acho mais que precisa de outro contexto. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 3 Mais calma com o Faye. Ainda vai a tempo de ser útil. Estou mais preocupado é com o nosso campo na próxima época 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 3 Citação de Longineu, Agora: Porque o LG é e se bem me lembro o argumento foi que o Faye ainda não tinha jogado o suficiente para se dizer isso dele, ao contrário do Ronaldinho de Alvalade que fez uns golos e já só falta ter uma estátua à frente do estádio. O Alisson com menos minutos que o Faye tem agora já era rasgado de alto a baixo, também. Depois é que agarrou as oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado Abril 3 O Sporting joga com aquela tranquilidade de quem sabe que a arbitragem nunca o vai deixar mal. 1 5 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 3 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Para mim, sim. What?? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 3 Citação de Hammerfall, Agora: What?? São opiniões. Não estou a dizer que estou certo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 3 Citação de o Pai já vai, há 1 minuto: O Sporting joga com aquela tranquilidade de quem sabe que a arbitragem nunca o vai deixar mal. Tragam as galochas que vai começar o choro. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Abril 3 O que se diria se o árbitro anulasse o golo para dar penalty e eles falhassem... assim dizem que o Santa Clara foi roubado por lhes ser concedido o golo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Abril 3 Falam do lance do golo anulado, ignoram completamente o lance do Mangas na primeira parte que é uma situação clarissima para fazerem o 2-0 lol 7 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 3 Citação de Simeone, há 3 minutos: O Alisson com menos minutos que o Faye tem agora já era rasgado de alto a baixo, também. Depois é que agarrou as oportunidades. O Alison mais que agarrar as oportunidades, marcou 2 golos importantes e fez 1 assistência. Porque no resto foi sempre algo assustador, bem pior que o Faye. Basta ver o que se dizia na maioria dos jogos que jogou mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 3 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Para mim, sim. Não estás bem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 3 Citação de bug, Agora: Não estás bem. Desde 1991 and counting. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 3 Faye é uma piada de muito mau gosto, o scout deve ter sido o @BrunoCardoso cries in Alisson Paciencia mt craque, que pezinhos jasus. caía bem no plantel do Porto, ********** como é 1 1 Compartilhar este post Link para o post