Edu Seba Publicado Abril 3 Ao menos este cruzamento não bateu no defesa. Aprende Fresneda Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 3 Citação de depina, Agora: Mais um jogo de m*rda do Simões. @Sandes. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Abril 3 É impressão minha ou o Maxi ainda não fez nada de jeito desde que entrou? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 3 Citação de PRFA47, Agora: @Sandes. Desde que perdeu o lugar (e bem) parece que perdeu completamente a confiança. Com a recuperação do Bragança não sei se não será melhor ele fazer alguns jogos na B para ganhar um bocado de confiança e andamento, isto não é nada Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 3 Os amarelos ( corretos) para os nossos jogadores saem logo... Citação de ZeLeitao, há 1 minuto: É impressão minha ou o Maxi ainda não fez nada de jeito desde que entrou? Os 4 que entraram ainda não acrescentaram nada... Só a saída do Mangas foi positiva... 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 3 (editado) Citação de PRFA47, há 2 minutos: Os amarelos ( corretos) para os nossos jogadores saem logo... Os 4 que entraram ainda não acrescentaram nada... Só a saída do Mangas foi positiva... Sinceramente, contra equipas mais defensivas, uma dupla de Bragança Morita é capaz de resultar, foi muito fixe Editado Abril 3 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 3 O critério para os amarelos está incrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 3 O Faye ainda pode evoluir mas a amostra não é grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Abril 3 O que o Gonçalo fez agora ao Quaresma. E golaço agora. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 3 Citação de Sandes., Agora: Sinceramente contra equipas mais defensivas uma dupla de Bragança Morita foi muito fixe Mas o Morita hoje não esteve bem... Começou mal o jogo e foi melhorando um pouco apenas Porra levámos um golo deste gajo... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 3 Ainda vamos empatar isto. Que displicência na defesa. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Abril 3 Claro que este gajo tinha de marcar Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Abril 3 Se o Gonçalo paciência faz isto, imagino o Gyokeres 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 3 Há falta clara sobre o Faye. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 3 Citação de toze2, Agora: Pronto inventar uma falta 😄 Lindo. Lol a falta é óbvia Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 3 Eu não anulava que é para o Faye não ser burro, mas que há falta há. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 3 Se bem que parece-que me o Faye faz falta antes. 1 Compartilhar este post Link para o post