Ricardo Pinto Publicado Abril 3 Citação de SAS_Robben, Agora: Pois, esqueci-me que só mandamos na Justiça Foi uma boca apenas para a piada, calma Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Abril 3 (editado) Esta falta sobre o mangas aos 7m é uma comedia Editado Abril 3 por mike Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 3 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Este Mangas, haja paciência. É um jogador mesmo especial. Só vale mesmo pela velocidade para ir buscar a bola no espaço e cruzar de primeira, e é bom nisso, porque de resto eu acho que nunca tinha visto um jogador a este nível que parecesse que quantos mais toques dá na bola mais as chances de dar merda disparam. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 3 Citação de mike, Agora: o mangas é uma comedia Fixed Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 3 Citação de El Shafto, Agora: É um jogador mesmo especial. Só vale mesmo pela velocidade para ir buscar a bola no espaço e cruzar, porque de resto eu acho que nunca tinha visto um jogador a este nível que parecesse que quantos mais toques dá na bola mais as chances de dar m*rda disparam. Característica que hoje é praticamente inútil pois o nosso ponta não é propriamente forte no jogo aéreo ... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 3 Citação de El Shafto, há 1 minuto: de resto eu acho que nunca tinha visto um jogador a este nível que parecesse que quantos mais toques dá na bola mais as chances de dar m*rda disparam. Descrição perfeita do Esgaio… Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 3 Não dá pra meter o Hjulmand para se ganhar um penalti fantasma? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 3 Citação de Simeone, Agora: Descrição perfeita do Esgaio… O Esgaio era uma máquina ao pé do Mangas Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Abril 3 Eu até reclamava do Santa Clara andar a queimar tempo, mas também quem começa o jogo com Vagiannidis e Mangas não merece ganhar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 3 Citação de Simeone, há 1 minuto: Descrição perfeita do Esgaio… Foda-se o Esgaio se tivesse a velocidade do Mangas tinha jogado no Real Madrid Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 3 Citação de Sandes., há 2 minutos: Só cheguei agora que passou-se Houve alguém que se enganou: Citação de Sandes., há 1 hora: Vamos lhes dar no pêlo forte e feio 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 3 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: O Esgaio era uma máquina ao pé do Mangas Prefiro o Mangas, sinceramente. O Esgaio ainda enterrava mais. E pelo menos desta vez o treinador não é tão apaixonado por este cepo, pouco vai jogando. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 3 Morita-san também não está cá hoje.... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 3 A cada repetição este lance do Mangas fica melhor. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 3 Gustavo Klismahn. O Santa Clara continua a liderar de forma bem tranquila no que ao plantel com os melhores nomes diz respeito. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 3 (editado) Não há falta nenhuma. Edit: na segunda repetição há toque. Na primeira não parecia. Editado Abril 3 por HappyKing 5 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Abril 3 Ele estava à procura, até agora TODOS os lances de duvida ele deu para o Sporting 1 3 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 3 Golo Pote O defesa do Santa Clara foi passarinho... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 3 O comentador não viu logo o pontapé na primeira repetição? Que cegueta lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 3 Citação de Simeone, há 3 minutos: Prefiro o Mangas, sinceramente. O Esgaio ainda enterrava mais. E pelo menos desta vez o treinador não é tão apaixonado por este cepo, pouco vai jogando. Isso é verdade atualmente, mas o ano passado e no começo deste somou imensos minutos/titularidades Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 3 Citação de La Flame, há 2 minutos: Gustavo Klismahn. O Santa Clara continua a liderar de forma bem tranquila no que ao plantel com os melhores nomes diz respeito. Para mim o melhor continua a ser o MT. Compartilhar este post Link para o post