PRFA47 Publicado Abril 3 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Nem reparei que tinha entrado🤣 Mas foi o Quaresma afinal... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 3 Páçe impecável do Edu Lol para quê crl? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 3 Citação de Sandes., Agora: É só porque o Faye parece flopissimo Sempre pareceu. Mas quando eu disse isso, fui amassado, porque "era bem melhor que o Alisson". 2 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Abril 3 Estes manos da Sport TV estavam com uma azia do crlo. 6 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 3 Vitória suada, típica de fim-de-semana antes da Champions. Já saiu comunicado no Dragão a chorar pelo lance de arbitragem? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 3 Mal posso esperar pelos comunicados a dizer que devíamos ter perdido 4-8. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Abril 3 Citação de Pedro-SCP, Agora: Estes manos da Sport TV estavam com uma azia do crlo. Estão empenhados em dar a entender que somos sempre beneficiados Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 3 O hjulmand também é um irresponsável do crl, que amarelo foi este no fim? Que desnecessário 2 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Abril 3 Citação de Sandes., Agora: O hjulmand também é um irresponsável do crl, que amarelo foi este no fim? Que desnecessário Foi defender o puto. Escusava era de empurrar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 3 Citação de Sandes., Agora: O hjulmand também é um irresponsável do crl, que amarelo foi este no fim? Que desnecessário Tem sido assim a época toda. Está sempre a reclamar ou metido em confusão. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 3 Belo jogo do Nel. É solução a sério! Pela negativa, o Faye podia ter ficado por Espanha. Mais valia ter guardado o dinheiro e apostado no Flávio Gonçalves. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 3 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Sempre pareceu. Mas quando eu disse isso, fui amassado, porque "era bem melhor que o Alisson". "sempre pareceu" poupa me, Ghelthon. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 3 Vai-se anular um golo por causa de uma falta? É algo que tem que ser muito bem explicado. Que otário. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 3 Este amarelo do Hjulmand era completamente escusado, não tinha nada de ir ali. Belo jogo do Nel, e o Faye parece um bocado flop. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Abril 3 Boa primeira parte. Adormecemos na segunda e íamos pagando bem caro. Bom jogo do Nel. Venha o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 3 Citação de Longineu, Agora: "sempre pareceu" poupa me, Ghelthon. É ires procurar os meus posts e vês. Houve uma discussão em que só faltou chamarem-me maluco por dizer que nem o Faye nem o Luís Guilherme eram melhoers. 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 3 O Paciência está com pouca paciência. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 3 (editado) Citação de Sandes., há 2 minutos: O hjulmand também é um irresponsável do crl, que amarelo foi este no fim? Que desnecessário Fez menos que o Sidney na primeira parte e do que uns no penalti. Editado Abril 3 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Abril 3 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Vai-se anular um golo por causa de uma falta? É algo que tem que ser muito bem explicado. Que otário. #40anosdisto Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 3 Citação de ZeLeitao, Agora: Foi defender o puto. Escusava era de empurrar. Pronto, foi irresponsável. Não tenho gostado tanto dele esta época, já sacou algumas excelentes exibições mas tem muitos jogos em que nem parece o mesmo jogador. Palhacinhos estes da sport TV e a azia máxima do paciência Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 3 O Paciência e o Santa Clara têm toda a razão Mas se o golo dele tem sido validado, o segundo que marca nunca saberemos se acontecia. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 3 Citação de Ghelthon, Agora: É ires procurar os meus posts e vês. Houve uma discussão em que só faltou chamarem-me maluco por dizer que nem o Faye nem o Luís Guilherme eram melhoers. O Luis Guilherme é chamado para aqui em que contexto? Compartilhar este post Link para o post