jean-luc godard Publicado Abril 15 Podia facilmente ter sido amarelo para o Pote agora Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 15 O Pote parece-me que tá a acertar as coisas melhor hoje, ao contrário dos últimos jogos. Vai sair magia, eu acardito meu menino Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 15 Citação de El Shafto, Agora: O Pote parece-me que tá a acertar as coisas melhor hoje, ao contrário dos últimos jogos. Vai sair magia, eu acardito meu menino O problema é que parece continuar com zero explosão. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Abril 15 O Hjulmand vai fazer-me apoiar o City Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 15 Boa falta, sim senhor. Que nota artística. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 15 O Madueke basta escorregar que marcam sempre falta. Porra Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 15 Acho que hoje dificilmente cai para nós. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 15 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O problema é que parece continuar com zero explosão. Mas também isso sempre lhe faltou. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 15 Citação de Jimpo, Agora: O Madueke basta escorregar que marcam sempre falta. Porra Nunca vi uma equipa inglesa a reclamar tantas faltas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 15 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O problema é que parece continuar com zero explosão. Também nunca teve assim muita, a bem da verdade Mas sim, percebo. É um ponto de preocupação grande para o ano que vem, se tá mesmo washed up depois das lesões todas e tá na altura de começar a aprender árabe ou se ainda é recuperável. Esperemos que a segunda opção, que já temos um meio campo para renovar e potencialmente laterais para comprar lol Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 15 Citação de Simeone, há 1 minuto: Mas também isso sempre lhe faltou. Antes não era uma seta mas era capaz de desequilibrar assim. Agora parece tão móvel como o Riquelme. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 15 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Antes não era uma seta mas era capaz de desequilibrar assim. Agora parece tão móvel como o Riquelme. Não admitia @Boo Riquelme 5 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado Abril 15 O Eze neste momento é bem mais jogador que o Odegaard. Oh pote... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Abril 15 Muito bem o Suárez e vá lá que foi marcada a falta Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Abril 15 O Inácio e Diomande estão absurdos hoje Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 15 Tivemos ali uma hipótese de contra-ataque e o Geny ficou no chão. Ficasse a bola para eles, e ele ficava no chão na mesma. Mete nojo isto que ele faz constantemente. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Abril 15 Já tivemos ali 2 ou 3 perdas um bocado estúpidas na defesa mas não estamos mal. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 15 Chega a ser constrangedor ver o Gyokeres a jogar. O que ele foi pro cá e o que é Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 15 Citação de Aiden, há 2 minutos: O Inácio e Diomande estão absurdos hoje O Hjulmand está absurdo até ao momento... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 15 Esta falta sobre o Mosquera nem em PT Compartilhar este post Link para o post