smashing_pumpkin Publicado Abril 19 Pisado. E na cara do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 19 Parece pisado, mas muito ao de leve. Não sei se é lance para VAR. Na bola não toca. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 19 Se não for penalti é mesmo contra tudo e contra todos 4 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 19 Citação de DonSk, Agora: Parece pisado, mas muito ao de leve. Não sei se é lance para VAR. Na bola não toca. Muito ao de leve? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 19 Ao Alberto no Estoril deram falta ofensiva. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 19 Citação de DonSk, Agora: Parece pisado, mas muito ao de leve. Não sei se é lance para VAR. Na bola não toca. É ao de leve, é. Gostava de saber o que está a demorar tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 19 O que é que o Var está à espera para dizer ao árbitro para ir ver??? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 19 Citação de Capa, Agora: Muito ao de leve? 🤣 Só era penalti se o Trincao chutasse contra o aursnes Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 19 é que nem sei como é que isto demora tanto tempo 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 19 Citação de Frank, Agora: Mais um desmaio à Sporting É desmaio, é. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 19 Citação de Capa, Agora: Muito ao de leve? 🤣 Sim, porque não é ostensivo. Tanto que o próprio VAR demora muito tempo a chamar o árbitro. Não disse que não era penalti em nenhum momento do meu post btw. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Abril 19 Citação de JGabriel, Agora: É desmaio, é. Um pisão de m*rda dá para se atirar assim 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado Abril 19 3 minutos para analisar um penalty claro como a água, que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado Abril 19 Citação de El Shafto, Agora: é que nem sei como é que isto demora tanto tempo Devias ter visto o lance do frohodlt no Estoril. Dobro do tempo. E outra decisão. Essa errada. 1 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Abril 19 Citação de Frank, Agora: Um pisão de m*rda dá para se atirar assim 😂😂 Então, devia de ter caído na mesma piscina do Prestianni? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado Abril 19 Conseguirem dizer que foi pisão ao de leve é de rir Compartilhar este post Link para o post