Plagio o Original Publicado Abril 19 Citação de Mayday, há 26 minutos: Calma, mano. O estádio nem sequer fica em Alvalade. Acho q faz parte 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Abril 19 O pinheiro está a ser nosso amigo. E não me parece que seja por querer que o Benfica ainda possa lutar pelo título ou pelo segundo lugar😁 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 19 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: O pinheiro está a ser nosso amigo. E não me parece que seja por querer que o Benfica ainda possa lutar pelo título ou pelo segundo lugar😁 2 anos disto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Abril 19 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: O pinheiro está a ser nosso amigo. E não me parece que seja por querer que o Benfica ainda possa lutar pelo título ou pelo segundo lugar😁 Então, explica lá? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 19 Estes derbys e clássicos em que não se joga pão onde todos ralham e só caem no chão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Abril 19 O Morita está proibido de levar amarelo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Abril 19 Citação de zeca galhão, Agora: Estes derbys e clássicos em que não se joga pão onde todos ralham e só caem no chão. Spitting bars Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado Abril 19 O Pote precisa de banco urgentemente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 19 Vamos acabar mesmo o campeonato sem ganhar um jogo no top 4 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Abril 19 (editado) Citação de DonSk, há 10 minutos: Isto que o Carvalhal está a dizer é muito verdade. Era aplicar os challenges como aconteceu no mundial sub-17 e resolvia-se o problema. Depois comecam a mandar-se para o chao durante 3 minutos na mesma para dar tempo ao banco para rever o lance e decidir se querem usar challenge Editado Abril 19 por mike Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 19 Esta saída de bola do Zé Mário é de deixar um AVS da vida orgulhoso. Já quando receberam o Sporting na primeira volta foi igualzinho. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Abril 19 Nunca gostei do pinheiro.e não me lembro do último jogo em que fomos beneficiados por ele. O Schelderup, pelo menos,devia ter levado amarelo. Mas isto sou eu que tento ser minimamente imparcial. Percebo que o conceito seja desconhecido para alguns. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 19 Acho que é a primeira vez que me apercebo ativamente da intervenção dos moderadores a apagar posts, devem estar a fazer refresh todos os minutos pq quando tento reagir a posts engraçados já foram apagados 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado Abril 19 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Vamos acabar mesmo o campeonato sem ganhar um jogo no top 4 top 5 até Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 19 Citação de Ego Sum, Agora: Acho que é a primeira vez que me apercebo ativamente da intervenção dos moderadores a apagar posts, devem estar a fazer refresh todos os minutos pq quando tento reagir a posts engraçados já foram apagados 😅 Ditaduras! 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Abril 19 Citação de Ego Sum, Agora: Acho que é a primeira vez que me apercebo ativamente da intervenção dos moderadores a apagar posts, devem estar a fazer refresh todos os minutos pq quando tento reagir a posts engraçados já foram apagados 😅 Tenho o CMPT+ e não tenho esse problema 4 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 19 Citação de mike, há 1 minuto: Depois comecam a mandar-se para o chao durante 3 minutos na mesma para dar tempo ao banco para rever o lance e decidir se querem usar challenge No Mundial resultou bem, mas também não digo que não acontecesse isso. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Abril 19 Vamos mesmo desperdiçar este Ivanovic, não vamos?! Que craque poderia ter sido se tivesse sido aposta. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Abril 19 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: Nunca gostei do pinheiro.e não me lembro do último jogo em que fomos beneficiados por ele. O Schelderup, pelo menos,devia ter levado amarelo. Mas isto sou eu que tento ser minimamente imparcial. Percebo que o conceito seja desconhecido para alguns. Pelo teu último post é de desconfiar dessa imparcialidade, mas o objectivo é definir se um árbitro é bom ou mau pelos jogos que foram beneficiados por ele? EDIT: Atenção que não é provocação, apenas achei engraçada essa forma de pensar Editado Abril 19 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 19 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Vamos acabar mesmo o campeonato sem ganhar um jogo no top 4 E por este andar, o Benfica sem perder nenhum jogo. Isso é que é surpreendente Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 19 O Suarez desapareceu depois do penalti falhado. Vai sendo o Trincão a tentar criar ali algo entre linha ou o Geny aberto no corredor. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Abril 19 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Acho que é a primeira vez que me apercebo ativamente da intervenção dos moderadores a apagar posts, devem estar a fazer refresh todos os minutos pq quando tento reagir a posts engraçados já foram apagados 😅 Boi do @El Shafto já me apagou 4 posts hilariantes Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado Abril 19 Só queixas por aqui, devo ser o único aqui que até acha que o arbitro está a fazer um bom jogo. Os dois penaltis são efetivamente penalti e não me lembro de nenhuma falta escandalosa que merecesse cartão. 5 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 19 Citação de DonSk, Agora: O Suarez desapareceu depois do penalti falhado. Vai sendo o Trincão a tentar criar ali algo entre linha ou o Geny aberto no corredor. O Suarez tem demasiados minutos nas pernas. O Trincão também mas é mais notório no Suarez Citação de jean-luc godard, Agora: Só queixas por aqui, devo ser o único aqui que até acha que o arbitro está a fazer um bom jogo. Os dois penaltis são efetivamente penalti e não me lembro de nenhuma falta escandalosa que merecesse cartão. Há ali um amarelo ao Schel... mas de resto não tenho muito a dizer Compartilhar este post Link para o post