Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Sporting 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 26 minutos:

Calma, mano. O estádio nem sequer fica em Alvalade. 

Acho q faz parte 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

O pinheiro está a ser nosso amigo. E não me parece que seja por querer que o Benfica ainda possa lutar pelo título ou pelo segundo lugar😁

• Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

O pinheiro está a ser nosso amigo. E não me parece que seja por querer que o Benfica ainda possa lutar pelo título ou pelo segundo lugar😁

2 anos disto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Então, explica lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Estes derbys e clássicos em que não se joga pão onde todos ralham e só caem no chão. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Morita está proibido de levar amarelo?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Estes derbys e clássicos em que não se joga pão onde todos ralham e só caem no chão. 

Spitting bars

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos acabar mesmo o campeonato sem ganhar um jogo no top 4

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de DonSk, há 10 minutos:

Isto que o Carvalhal está a dizer é muito verdade. Era aplicar os challenges como aconteceu no mundial sub-17 e resolvia-se o problema.

Depois comecam a mandar-se para o chao durante 3 minutos na mesma para dar tempo ao banco para rever o lance e decidir se querem usar challenge

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Esta saída de bola do Zé Mário é de deixar um AVS da vida orgulhoso. Já quando receberam o Sporting na primeira volta foi igualzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei do pinheiro.e não me lembro do último jogo em que fomos beneficiados por ele. O Schelderup, pelo menos,devia ter levado amarelo. Mas isto sou eu que tento ser minimamente imparcial. Percebo que o conceito seja desconhecido para alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a primeira vez que me apercebo ativamente da intervenção dos moderadores a apagar posts, devem estar a fazer refresh todos os minutos pq quando tento reagir a posts engraçados já foram apagados 😅

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

top 5 até

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Agora:

Acho que é a primeira vez que me apercebo ativamente da intervenção dos moderadores a apagar posts, devem estar a fazer refresh todos os minutos pq quando tento reagir a posts engraçados já foram apagados 😅

Ditaduras!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Agora:

Tenho o CMPT+ e não tenho esse problema 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 1 minuto:

Depois comecam a mandar-se para o chao durante 3 minutos na mesma para dar tempo ao banco para rever o lance e decidir se querem usar challenge

No Mundial resultou bem, mas também não digo que não acontecesse isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivanovic manda uma pinta do crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos mesmo desperdiçar este Ivanovic, não vamos?! Que craque poderia ter sido se tivesse sido aposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos:

Nunca gostei do pinheiro.e não me lembro do último jogo em que fomos beneficiados por ele. O Schelderup, pelo menos,devia ter levado amarelo. Mas isto sou eu que tento ser minimamente imparcial. Percebo que o conceito seja desconhecido para alguns.

Pelo teu último post é de desconfiar dessa imparcialidade, mas o objectivo é definir se um árbitro é bom ou mau pelos jogos que foram beneficiados por ele?

EDIT: Atenção que não é provocação, apenas achei engraçada essa forma de pensar

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

E por este andar, o Benfica sem perder nenhum jogo. Isso é que é surpreendente

Compartilhar este post

Link para o post

O Suarez desapareceu depois do penalti falhado. Vai sendo o Trincão a tentar criar ali algo entre linha ou o Geny aberto no corredor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 minuto:

Boi do @El Shafto já me apagou 4 posts hilariantes 

Compartilhar este post

Link para o post

Só queixas por aqui, devo ser o único aqui que até acha que o arbitro está a fazer um bom jogo. Os dois penaltis são efetivamente penalti e não me lembro de nenhuma falta escandalosa que merecesse cartão.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

O Suarez desapareceu depois do penalti falhado. Vai sendo o Trincão a tentar criar ali algo entre linha ou o Geny aberto no corredor.

O Suarez tem demasiados minutos nas pernas. O Trincão também mas é mais notório no Suarez

Citação de jean-luc godard, Agora:

Só queixas por aqui, devo ser o único aqui que até acha que o arbitro está a fazer um bom jogo. Os dois penaltis são efetivamente penalti e não me lembro de nenhuma falta escandalosa que merecesse cartão.

Há ali um amarelo ao Schel... mas de resto não tenho muito a dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...