Wacko_Jacko Publicado Abril 19 Fds lá para o poste. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 19 O Prestianni muito gosta de andar pelo chão Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Abril 19 Eles estão a dar-nos as alas todas, onde basicamente o jogo só passa pelo Geny que raramente cria alguma coisa substancial. Estamos mais perto é de sofrer outro. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Abril 19 Citação de Ego Sum, há 19 minutos: Pq está no banco? Opção tática, ou o Pavlidis está em recuperação? Pq anda a precisar de descanso. Pode ser que resulte entrando fresco. Não sinto segurança absolutamente nenhuma com o trubin. Sinto que podemos levar golo em qualquer remate que vá à baliza. A probabilidade de dar um frango ou sacar uma bola de golo é quase a mesma. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 19 O Rios ahah Seria sempre falta mas porra. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Abril 19 Isto está a ficar com cara de empate no finalzinho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 19 Citação de HappyKing, Agora: O Rios ahah Seria sempre falta mas porra. Não assinalou falta, foi fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Abril 19 Citação de Ego Sum, há 2 minutos: O Prestianni muito gosta de andar pelo chão É o meu jogador preferido em campo. Camisola 25, baixinho, joga na direita, só quer armar o cão. Sdds Otávio Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Abril 19 O Rui parou-lhe o cérebro.. Mais um bocadinho vinha para a rua com aquele protesto quando o Pinheiro anulou o lance imediatamente (fez bem, deixou seguir), Citação de bug, há 1 minuto: Não assinalou falta, foi fora de jogo. E se não tivesse era falta sobre o Rui, o Barreiros dá o encosto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 19 Citação de Su1, Agora: É o meu jogador preferido em campo. Camisola 25, baixinho, joga na direita, só quer armar o cão. Sdds Otávio Quem lhe dera ser metade do jogador que é o Otávio 2 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Abril 19 Lá estão eles com os pontapés de baliza idiotas... qualquer dia sai-nos mal. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 19 Citação de Su1, há 1 minuto: É o meu jogador preferido em campo. Camisola 25, baixinho, joga na direita, só quer armar o cão. Sdds Otávio O Otávio pelo menos era bom jogador 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Abril 19 Citação de Jody Bhengu, Agora: Alguma stream? Aqui morreu https://multicanaisk.com/assistir/sporting-x-benfica tenho visto aqui e tem dado bem, só não é tuga. estou a ver na opção SportDigital 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 19 Citação de bug, há 2 minutos: Não assinalou falta, foi fora de jogo. Digo no sentido de VAR. O Barreiro faz falta (para lá de estar fdj). Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Abril 19 Citação de Jody Bhengu, há 2 minutos: Alguma stream? Aqui morreu https://www.camel1.to/football/match/sporting-cp-vs-benfica/live/x7lm7phjwkwgm2w Mas nao tem grande som 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 19 Até pode ser falta, mas esta atitude do Prestianni lol E não há nada parece-me. Compartilhar este post Link para o post