ZeLeitao Publicado Abril 22 É impressão minha ou vamos nos 85 minutos e o Morita ainda não deu o berro e parece estar bem? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 22 Em termos físicos para o jogo ficar equilibrado era dar mais 3 subs aos Rui Borges e expulsar 2 jogadores do Porto. Pela nossa saúde espero bem nem ir a prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 22 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Estou positivamente estupefacto que nos estamos a conseguir manter organizados e relativamente seguros com todo este contexto. Um dos que está no banco é o El Professor, da Casa de Papel. Está tudo explicado. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Abril 22 Citação de SAS_Robben, Agora: O Rui Silva agora até lhe falhou o coração Então justifica-se a assistência 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 22 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Estou positivamente estupefacto que nos estamos a conseguir manter organizados e relativamente seguros com todo este contexto. É uma questão de tempo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 22 O Porto está com 10 desde início de jogo, porque o Gül e o Moffi coitados Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 22 Citação de Duda34, Agora: Então justifica-se a assistência É claramente fita, nem coloco isso em causa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 22 E é uma burrice estar a perder tempo. Quero ver a energia nos +10. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 22 Quando foi o Diogo Costa a fazer isto caíram todos em cima e estava a fingir lesão. Agora é mesmo lesão, está bem está. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 22 Que peseirada que isto vai ser lmao Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Abril 22 O Samu à beira destes dois é o Van Basten Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 22 Citação de zeca galhão, Agora: Quando foi o Diogo Costa a fazer isto caíram todos em cima e estava a fingir lesão. Agora é mesmo lesão, está bem está. Alguém aqui disse que o Silva estava lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 22 Citação de zeca galhão, Agora: Quando foi o Diogo Costa a fazer isto caíram todos em cima e estava a fingir lesão. Agora é mesmo lesão, está bem está. Respira Não faltam ai respostas dos sportinguistas a falar do timeout Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Abril 22 (editado) ui crl, mais outro burro 😂 Editado Abril 22 por kareca Compartilhar este post Link para o post