Mesut Ozil Publicado Abril 26 Já vale 15 milhões. O AVB que feche a venda hoje. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 26 (editado) Come to Besiktas Editado Abril 26 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 26 Que ambiente lindo. Jogos de dia não tem nem comparação. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 26 O Gul tem uma musica muito melhor do que é jogador. É muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 26 A canção é melhor que o jogador. Gul 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado Abril 26 Este Robinho até aos colegas da porrada 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 26 Kiwior é incrivel! Não me surpreendia se para o ano já não tivesse cá Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 26 Central esquerdino brasileiro chamado Otávio pqp até suei 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 26 Citação de HappyKing, Agora: Falta ofensiva? Bem marcada. Foi ele o primeiro a agarrar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 26 Imaginem termos um PdL que fizesse jogo sim, jogo sim o que o Gul está a fazer hoje. Teríamos sido muito mais competitivos nesta fase fina da época. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 26 Citação de La Flame, Agora: Bem marcada. Foi ele o primeiro a agarrar. Sim, na repetição vê-se. Bem marcada. Fazer o terceiro. Se o Estrela marca um fica perfeitamente no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Abril 26 Isto é ser capitão óbvio mas não custa nada realçar a beleza da Reboleira. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 26 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Sim, na repetição vê-se. Bem marcada. Fazer o terceiro. Se o Estrela marca um fica perfeitamente no jogo. Estamos muito bem! O Estrela pouco ou nada fez. De difícil está a ter muito pouco mas ajudou o Gul ser um PL hoje. E mesmo assim definindo melhor podíamos ter mais um ou outro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 26 Citação de Alonso., Agora: Estamos muito bem! O Estrela pouco ou nada fez. De difícil está a ter muito pouco mas ajudou o Gul ser um PL hoje. E mesmo assim definindo melhor podíamos ter mais um ou outro. Eu concordo totalmente. Ainda não criaram nada mas com o Casa Pia foram lá duas vezes e marcaram as duas. Estou vacinado. Mas sim, boa primeira parte e de grande domínio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 26 Já agora, aquele ala direito do Estrela é fraquíssimo, está completamente perdido. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 26 Eu ainda acordo é com suores durante a noite a lembrar-me do jogo contra eles na época passada... até o Kikas parecia o prime R9. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 26 Jogo inteiro a darem porrada. Amarelos nem vê-los. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 26 Eu adoro estes árbitros que voltam para a segunda parte e mudam o critério todo. Na primeira parte deixava seguir sempre que havia estes lances de corpo a corpo, agora marca todas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 26 Típica perda de bola infantil do Pepê. Baza de uma vez daqui por favor. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado Abril 26 O Pepê hoje ainda está pior que o costume, o que é impressionante Compartilhar este post Link para o post