Ticampos Publicado Junho 13 Citação de Poeira, há 4 minutos: O Ancelotti parece confiar muito no Igor Thiago, estou com a sensação de que vai ser ele no ataque. Ainda saca é de um Endrick quando ninguém espera. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Junho 13 Citação de Ticampos, há 14 minutos: Ainda saca é de um Endrick quando ninguém espera. Acho que esse e o Rayan vão ser muito utilizados e fazer a diferença, estilo "armas secretas". Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 13 Citação de Poeira, há 2 minutos: Acho que esse e o Rayan vão ser muito utilizados e fazer a diferença, estilo "armas secretas". Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 13 (editado) Citação de Poeira, há 1 hora: O Ancelotti parece confiar muito no Igor Thiago, estou com a sensação de que vai ser ele no ataque. Acertaste. E estás de parabéns porque ias em contra-corrente com a maioria dos sites de previsão de lineups. Editado Junho 13 por Ticampos 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Junho 13 Diria que era um segredo muito mal guardado. O Igor Thiago pode ser um trunfo muito bom para o Ancelotti conseguir libertar outras figuras e ele entendeu isso nos últimos testes. E o rapaz merece tudo de bom, tem uma história de vida fodida e realmente o futebol salvou-o. De lutar para ser titular na liga da Bulgária para titular da seleção brasileira em menos de 4 anos. O futebol proporciona realmente coisas extraordinárias. Espero um grande jogo aqui e que vença o Brasil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Junho 13 Gostei do time na mesma. E graças a Deus Danilo e Alex Sandro não começam. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Junho 13 Citação de FabioK, há 23 minutos: Ibanez a LD, ai mãe É o que dá fazer asneiras na convocatória, depois tem de se inventar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Junho 13 Citação de pedritsh, Agora: É o que dá fazer asneiras na convocatória, depois tem de se inventar. Quem é que convocava para lateral direito? Pepê? É que o lateral deles lesionou-se, não podem adivinhar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Junho 13 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Quem é que convocava para lateral direito? Pepê? É que o lateral deles lesionou-se, não podem adivinhar. Dei algumas opções noutro dia. Em 26 jogadores dava para levar dois laterais direitos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Junho 13 Citação de La Flame, há 32 minutos: Diria que era um segredo muito mal guardado. O Igor Thiago pode ser um trunfo muito bom para o Ancelotti conseguir libertar outras figuras e ele entendeu isso nos últimos testes. E o rapaz merece tudo de bom, tem uma história de vida f*dida e realmente o futebol salvou-o. De lutar para ser titular na liga da Bulgária para titular da seleção brasileira em menos de 4 anos. O futebol proporciona realmente coisas extraordinárias. Espero um grande jogo aqui e que vença o Brasil. E, se não estou enganado, pelo meio ainda teve uma lesão grave no joelho. Citação de pedritsh, há 2 minutos: É o que dá fazer asneiras na convocatória, depois tem de se inventar. O Ancelotti sempre contou com ele para lateral. A ideia original até era ter lá o Militão. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Junho 13 Se a aura existe mesmo, o Ancelotti vai ter de tirar toda que tem porque este 11 do Brasil só lá vai com isso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Junho 13 Curioso para ver se será mesmo o Ibanez a DD inventado ou o Marquinhos que chegou a jogar lá na Roma. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Junho 13 Alguém me explica o fenómeno live mode tv e como é que está a streamar isto de graça pelo YouTube? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 13 Há uns tempos li que eles até são donos da CazeTV. E acho que o Ronaldo também é um dos acionistas da Livemode. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 13 (editado) O Alisson parece o Sócrates 82. Mesma vibe. Editado Junho 13 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Junho 13 Citação de Wacko_Jacko, Agora: Há uns tempos li que eles até são donos da CazeTV. E acho que o Ronaldo também é um dos acionistas da Livemode. Não. A LiveMode pertence à CazeTV. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Junho 13 Citação de La Flame, há 2 minutos: Não. A LiveMode pertence à CazeTV. E o que posso esperar da cazetv? Ou da livemode? O que fazem durante a época desportiva? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 13 Citação de Hammerfall, Agora: E o que posso esperar da cazetv? Ou da livemode? O que fazem durante a época desportiva? Acho que transmitem jogos lá no Brasil. Aqui veremos o que será feito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Junho 13 Citação de Ego Sum, Agora: Parece um Portugal vs Brasil era o que vinha escrever lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Junho 13 Citação de La Flame, há 4 minutos: Não. A LiveMode pertence à CazeTV. É ao contrário. A LiveMode é a dona da CazeTV e da LivemodeTV. E é verdade que o Ronaldo se tornou recentemente um acionista da empresa. Compartilhar este post Link para o post