Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 2026] Grupo C

Publicações recomendadas

Sir Bobby lá para dentro mas é.
O Igor não está a convencer...

Compartilhar este post

Link para o post

Mazraoui tá a fazer grande jogo.

Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Sir Bobby lá para dentro mas é.
O Igor não está a convencer...

há pouco estava a aquecer, não deve demorar muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Endrick tá no ponto para entrar. Ou ele ou o Matheus Cunha.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Adoro como conheço metade da equipa de Marrocos não por os ter visto jogar, mas das recomendações dos observadores no FM, embora não tenho contratado sequer um deles porque são sempre demasiado caros 😅

Editado por Black Hawk
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Adoro como conheço metade da equipa de Marrocos de recomendações dos observadores no FM, embora não tenho contratado sequer um deles porque são sempre demasiado caros 😅

Mobile, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Além da falta de laterais também me faz confusão o Brasil não ter ali um MOC que seja um craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferiu a malta mais experiente em vez dos miúdos, meh.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibañez tem duas nacionalidades: Uruguaio e Brasileiro. Num mundo normal ele acabava a carreira sem internacionalizações por nenhuma das suas selecções. Na realidade em que a gente habita ele foi a um Mundial pelo Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

O Ibañez tem duas nacionalidades: Uruguaio e Brasileiro. Num mundo normal ele acabava a carreira sem internacionalizações por nenhuma das suas selecções. Na realidade em que a gente habita ele foi a um Mundial pelo Brasil.

Não é Italiana? Mas isto estou a levar pelos anos que esteve em Itália.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Ich. Ficou a sangrar.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

O Ibañez é capaz de ser o melhor defesa central do FM Mobile fora das equipas de topo das principais ligas. É a primeira vez que o estou a ver jogar. Imagina o meu espanto com o que estou a ver.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

O Ibañez é capaz de ser o melhor defesa central do FM Mobile fora das equipas de topo das principais ligas. É a primeira vez que o estou a ver jogar. Imagina o meu espanto com o que estou a ver.

Tem o argumento de ter jogado fora de posição ainda assim.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

é dos piores centrais que eu vi jogar na Série A, em equipas grandes, claro. Não me estou a referir a um desgraçado qualquer que tenha jogado na Série A pelo pequenino Treviso em 2006. Em equipas com responsabilidades, é o pior que me lembro de ver. Era mau demais. Vá lá que surgiu o fundo soberano das Arábias que deu para a Roma resolver um problema fazendo umas coroas. Sem essa muleta ou ia estar ainda lá, ou teria saído para um Burnley por 10 milhõezecos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto da pausa da hidratação é um enorme turnoff fds 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

@IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasil não mete medo, mas esta segunda parte é toda deles. Ou Marrocos aparece, ou o Brasil ganha isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 minuto:

cada um tem a opinião que tem. Eu, mesmo sendo favorável, acho que esta paragem está a ser grande demais. Para mim era um minutinho. Dava para beber, recuperar o fôlego e ouvir uma instrução qualquer do staff. Chegava bem. Mas como a tv gringa usa esta paragem para meter mais 45 anúncios à Verizon, pronto, tem 3 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 3 minutos:

Melhor só colocarem isto em todos os jogos e não meterem o cronómetro a parar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

cada um tem a opinião que tem. Eu, mesmo sendo favorável, acho que esta paragem está a ser grande demais. Para mim era um minutinho. Dava para beber, recuperar o fôlego e ouvir uma instrução qualquer do staff. Chegava bem. Mas como a tv gringa usa esta paragem para meter mais 45 anúncios à Verizon, pronto, tem 3 minutos.

Tenho a visão do Ilidio, 1m, mas tinha que ser bem cronometrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...