Axadrezado Publicado Junho 13 Sir Bobby lá para dentro mas é. O Igor não está a convencer... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 13 Mazraoui tá a fazer grande jogo. Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Sir Bobby lá para dentro mas é. O Igor não está a convencer... há pouco estava a aquecer, não deve demorar muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 13 Endrick tá no ponto para entrar. Ou ele ou o Matheus Cunha. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Junho 13 (editado) Adoro como conheço metade da equipa de Marrocos não por os ter visto jogar, mas das recomendações dos observadores no FM, embora não tenho contratado sequer um deles porque são sempre demasiado caros 😅 Editado Junho 13 por Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 13 Citação de Black Hawk, Agora: Adoro como conheço metade da equipa de Marrocos de recomendações dos observadores no FM, embora não tenho contratado sequer um deles porque são sempre demasiado caros 😅 Mobile, certo? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 13 Vai entrar Luiz Enrique e Matheus Cunha. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Junho 13 Além da falta de laterais também me faz confusão o Brasil não ter ali um MOC que seja um craque. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Junho 13 Este Brasil é zero Não fosse o espação que concederam ao Vini e ainda estavam a seco Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Junho 13 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Mobile, certo? Certo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Junho 13 Preferiu a malta mais experiente em vez dos miúdos, meh. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Junho 13 O Ibañez tem duas nacionalidades: Uruguaio e Brasileiro. Num mundo normal ele acabava a carreira sem internacionalizações por nenhuma das suas selecções. Na realidade em que a gente habita ele foi a um Mundial pelo Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Junho 13 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: O Ibañez tem duas nacionalidades: Uruguaio e Brasileiro. Num mundo normal ele acabava a carreira sem internacionalizações por nenhuma das suas selecções. Na realidade em que a gente habita ele foi a um Mundial pelo Brasil. Não é Italiana? Mas isto estou a levar pelos anos que esteve em Itália. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 13 (editado) Ich. Ficou a sangrar. Editado Junho 13 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Junho 13 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: O Ibañez tem duas nacionalidades: Uruguaio e Brasileiro. Num mundo normal ele acabava a carreira sem internacionalizações por nenhuma das suas selecções. Na realidade em que a gente habita ele foi a um Mundial pelo Brasil. O Ibañez é capaz de ser o melhor defesa central do FM Mobile fora das equipas de topo das principais ligas. É a primeira vez que o estou a ver jogar. Imagina o meu espanto com o que estou a ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 13 (editado) Citação de Black Hawk, há 3 minutos: O Ibañez é capaz de ser o melhor defesa central do FM Mobile fora das equipas de topo das principais ligas. É a primeira vez que o estou a ver jogar. Imagina o meu espanto com o que estou a ver. Tem o argumento de ter jogado fora de posição ainda assim. Editado Junho 13 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Junho 13 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: O Ibañez é capaz de ser o melhor defesa central do FM Mobile fora das equipas de topo das principais ligas. É a primeira vez que o estou a ver jogar. Imagina o meu espanto com o que estou a ver. é dos piores centrais que eu vi jogar na Série A, em equipas grandes, claro. Não me estou a referir a um desgraçado qualquer que tenha jogado na Série A pelo pequenino Treviso em 2006. Em equipas com responsabilidades, é o pior que me lembro de ver. Era mau demais. Vá lá que surgiu o fundo soberano das Arábias que deu para a Roma resolver um problema fazendo umas coroas. Sem essa muleta ou ia estar ainda lá, ou teria saído para um Burnley por 10 milhõezecos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Junho 13 Isto da pausa da hidratação é um enorme turnoff fds 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 13 Citação de Hidden, Agora: Isto da pausa da hidratação é um enorme turnoff fds @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Junho 13 O Brasil não mete medo, mas esta segunda parte é toda deles. Ou Marrocos aparece, ou o Brasil ganha isto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Junho 13 Citação de Ticampos, há 1 minuto: @IlidioMA cada um tem a opinião que tem. Eu, mesmo sendo favorável, acho que esta paragem está a ser grande demais. Para mim era um minutinho. Dava para beber, recuperar o fôlego e ouvir uma instrução qualquer do staff. Chegava bem. Mas como a tv gringa usa esta paragem para meter mais 45 anúncios à Verizon, pronto, tem 3 minutos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Junho 13 Citação de Hidden, há 3 minutos: Isto da pausa da hidratação é um enorme turnoff fds Melhor só colocarem isto em todos os jogos e não meterem o cronómetro a parar. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 13 Citação de IlidioMA, Agora: cada um tem a opinião que tem. Eu, mesmo sendo favorável, acho que esta paragem está a ser grande demais. Para mim era um minutinho. Dava para beber, recuperar o fôlego e ouvir uma instrução qualquer do staff. Chegava bem. Mas como a tv gringa usa esta paragem para meter mais 45 anúncios à Verizon, pronto, tem 3 minutos. Tenho a visão do Ilidio, 1m, mas tinha que ser bem cronometrado. Compartilhar este post Link para o post