Shai Publicado 4 horas Já tenho esta opinião há algum tempo mas cá fica. Eu estou convencido que o analista que a SportTV coloca para acompanhar este específico narrador só está ali para lhe fazer companhia, nada mais. O narrador faz o trabalho sozinho, facilmente. Não se cala, vai além de relatar o jogo e passa o tempo a derramar vários factos e cenas sobre os jogadores e equipas, assim como faz a sua própria análise ao jogo. O gajo (que não é necessariamente este aqui que nem sei quem é) que o acompanha normalmente não acrescenta a ponta de um crl ao comentário. Vai colocando vírgulas ao que este narrador diz. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 horas o Jordan Ayew parece que tem 50 anos, porra. Envelheceu imenso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 horas Esse Yeriqqcoisa é muito craque, nunca o tinha visto jogar, mas dá-me ares do jovem Renato Sanches. Trata bem a bola, enorme raio de ação, intenso. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 horas Citação de zeca galhão, há 4 minutos: Esse Yeriqqcoisa é muito craque, nunca o tinha visto jogar, mas dá-me ares do jovem Renato Sanches. Trata bem a bola, enorme raio de ação, intenso. Caleb? supostamente há interesse do Porto. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 horas Citação de zeca galhão, há 4 minutos: Esse Yeriqqcoisa é muito craque, nunca o tinha visto jogar, mas dá-me ares do jovem Renato Sanches. Trata bem a bola, enorme raio de ação, intenso. Gosto mais de o ver a 6, é muito bom a construir e acho que lhe falta chegada à área. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 horas Citação de Wacko_Jacko, há 5 minutos: Caleb? supostamente há interesse do Porto. Sim, esse, percebo o interesse. Citação de doncorleone, há 3 minutos: Gosto mais de o ver a 6, é muito bom a construir e acho que lhe falta chegada à área. Já teve ali umas 2 ou 3 arrancadas com bola muito interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 horas (editado) Citação de kareca, há 11 minutos: O Ghana é terrível Acho que é a selecao que vi jogar pior este Mundial, penoso de ver mas nada que surpreenda com este timoneiro Editado 3 horas por Solero Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 horas Este grupo é forte candidato a ter um dos piores terceiros 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 horas Citação de Jamarcus, há 3 minutos: Este grupo é forte candidato a ter um dos piores terceiros Implícito quando Queiroz está no grupo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 horas Não me lembro de 1 chance do gana lol que pobreza Quase dava golo do Ayew. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 horas Se o Taremi sacar um penalty neste Mundial, entreguem-lhe de uma vez o Óscar. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 horas Citação de Wacko_Jacko, há 4 minutos: Semeneyo está a jogar a 0,5x. de repente 2.5x 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 horas Pela segunda parte acaba por ser justo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 horas é a primeira vitória no prolongamento neste Mundial, né? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 horas Citação de kareca, Agora: de repente 2.5x Não foi o Asante? Golo do Caleb. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 horas Os gajos do Panamá são muito cepos, com todo o respeito. Parece que jogam outro desporto. O equilíbrio prendeu-se com estar do outro lado uma equipa que parece que só se junta ao fim de semana em peladinhas. Compartilhar este post Link para o post