pedropb13 Publicado Sunday às 21:54 Esta foi por ter eliminado o amigo Cristiano Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Sunday às 21:54 Citação de PRFA47, Agora: teve um avc... Fez um Leão. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Sunday às 21:54 olha que está fdj por pouco. no lance corrido pareceu me ser uns 2 metros de fdj à vontade 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Sunday às 21:55 O Messi matou a época do arsenal Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Sunday às 21:55 Citação de IlidioMA, Agora: olha que está fdj por pouco. no lance corrido pareceu me ser uns 2 metros de fdj à vontade A mim também, mas depois na repetição não me pareceu estar tanto. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Sunday às 21:55 Paredes queixar-se de levar paulada é top 10 momentos cómicos deste mundial Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Sunday às 21:55 Citação de Su1, Agora: O Messi matou a época do arsenal Ao menos o terrorismo acaba hoje! 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Sunday às 21:56 Este Medina até pelo estilo calções XS faz-me lembrar o trengo do Otávio Ataíde. Que tronco. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Sunday às 21:56 o nico a fazer estas faltas crl Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Sunday às 21:56 Estas faltas é mesmo a pedir para dar asneira Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Sunday às 21:57 Esta gente mete se sempre a jeito Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Sunday às 21:57 o Messi tem uma mente para o futebol como talvez nunca tenha existido outra. Porra Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Sunday às 21:57 Citação de kareca, Agora: caiu-me tudo Esqueceram-se que o Messi corria. Compartilhar este post Link para o post