Ir para conteúdo
pedritsh

[FC Porto] Futebol 26/27

Publicações recomendadas

Barcelona querer Kiwior e interesse do FC Porto em Gustavo Sá: "Posso desmentir os dois. Foi com total surpresa que tive que desmentir. Não falo com o Deco há 3 meses. Jamais me ligou sobre o Kiwior, um grande jogador que o FC Porto roubou à Premier League. Relativamente ao Gustavo Sá, desminto em absoluto qualquer interesse. É um grande jogador, mas o FC Porto fez zero movimentos pelo Gustavo Sá".

Compartilhar este post

Link para o post

O sucesso subiu à cabeça do AVB. No mercado passado era um grande cozinheiro, agora diz que já não lhe apetece cozinhar mais. Mas o que é isto? Por favor, Nuno PdC a presidente e Alberto Índio a diretor de futebol. 🙏

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

"O FC Porto opera no mercado diferente dos outros, em muito silêncio, em muito secretismo. Assim o fez em relação ao João Afonso e assim vai continuar a ser".

Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 5 minutos:

"O FC Porto opera no mercado diferente dos outros, em muito silêncio, em muito secretismo. Assim o fez em relação ao João Afonso e assim vai continuar a ser".

Gosto.

Enfim, se frequentasse o cmpt saberia que isso não foi bem assim.

• Haha 14

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o AVB desmentiu o Gustavo Sá. A minha opinião ia em contra a maioria, para mim era inconcebível espetar 20M pelo Gustavo Sá.

Já tivemos n exemplos de aposta no mercado nacional que parecem jogadores para níveis mais altos e chegam a este patamar e mostram-se banais. Dar 20M não faz sentido. Se fosse uma aposta de 5/6/7 M ainda era naquela, assim outros que comprem, até porque ainda não vi no Gustavo Sá aquele potencial que muita gente vê

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 17 minutos:

Barcelona querer Kiwior e interesse do FC Porto em Gustavo Sá: "Posso desmentir os dois. Foi com total surpresa que tive que desmentir. Não falo com o Deco há 3 meses. Jamais me ligou sobre o Kiwior, um grande jogador que o FC Porto roubou à Premier League. Relativamente ao Gustavo Sá, desminto em absoluto qualquer interesse. É um grande jogador, mas o FC Porto fez zero movimentos pelo Gustavo Sá".

AVB volta a enganar toda a comunicação social ao não comprar nenhum jogador este mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Farioli sobre Samu hoje n'O JOGO:

1885378457_143ED310-AE58-46B6-B03E-D5BCF6838E56.png.4cece7b5111d18a3c890d332fea45bbc.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Farioli sobre Samu hoje n'O JOGO:

1885378457_143ED310-AE58-46B6-B03E-D5BCF6838E56.png.4cece7b5111d18a3c890d332fea45bbc.png

Ou seja, só Novembro para a frente. Isto é quase meia época, precisamos de um PL titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

Ou seja, só Novembro para a frente. Isto é quase meia época, precisamos de um PL titular.

Um titular, um suplente e um terceiro PL que possa jogar na B também já que vamos ficar sem Vonic e Melnichenka. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 1 hora:

Ainda bem que o AVB desmentiu o Gustavo Sá. A minha opinião ia em contra a maioria, para mim era inconcebível espetar 20M pelo Gustavo Sá.

Já tivemos n exemplos de aposta no mercado nacional que parecem jogadores para níveis mais altos e chegam a este patamar e mostram-se banais. Dar 20M não faz sentido. Se fosse uma aposta de 5/6/7 M ainda era naquela, assim outros que comprem, até porque ainda não vi no Gustavo Sá aquele potencial que muita gente vê

Como já tiveste n exemplos contrários. Se o jogador é bom dar 20M aqui no tugão ou em outra liga é exatamente igual.

Eu também gostava de contratar o Gustavo Sá por 5M/7M, o problema é que o rapaz vale bem mais que isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Como já tiveste n exemplos contrários. Se o jogador é bom dar 20M aqui no tugão ou em outra liga é exatamente igual.

Eu também gostava de contratar o Gustavo Sá por 5M/7M, o problema é que o rapaz vale bem mais que isso.

Vale na tua opinião e na do Famalicão. Eu não acho que valha, pelo menos neste momento. O Famalicão tem todo o direito de exigir o que quiser por ele, eu não acho que o teto dele seja assim tão grande para valer um investimento destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha mais receio de dar 17M pelo Gabri Veiga depois de dois anos nos Canelos do que de dar 20 pelo Gustavo Sá.

E não é que seja particular fã ou assim.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 36 minutos:

Médios da qualidade do Gustavo por 5M€ nem aqui, nem em lado nenhum. Qualquer trambolho de uma liga periférica que apareça agora vale mais do dobro sempre. O Gul era suplente num clube de meio da tabela da Suécia e foi 4M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 43 minutos:

Vale na tua opinião e na do Famalicão. Eu não acho que valha, pelo menos neste momento. O Famalicão tem todo o direito de exigir o que quiser por ele, eu não acho que o teto dele seja assim tão grande para valer um investimento destes.

Nem eu estou a questionar se vale ou não esse valor, atenção. Eu percebo que aches demasiado dinheiro pelo Sá. Agora se é realista que o Sá apenas vale 5/7M, acho que não.

Não concordo é com esse pensamento 20M por um jogador da liga, não obrigado.

Citação de fns, há 28 minutos:

Médios da qualidade do Gustavo por 5M€ nem aqui, nem em lado nenhum. Qualquer trambolho de uma liga periférica que apareça agora vale mais do dobro sempre. O Gul era suplente num clube de meio da tabela da Suécia e foi 4M.

Depende sempre o que estás a comparar. O Rosário custou nem 4M, só que por estes valores, apenas compras projetos de jogadores com potencial ou jogadores que retorno financeiro vai ser muito pequeno (devido à idade).

Jogadores como o Sá, com qualidade demonstrada, capitão e titularíssimo de um Famalicão e com potencial de se tornar ainda melhor, nunca na vida valerá apenas 5/7M.

O tempo dos Josues e Evandros já lá vão, onde por meia dúzia de trocos, fazíamos a festa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 minutos:

Nem eu estou a questionar se vale ou não esse valor, atenção. Eu percebo que aches demasiado dinheiro pelo Sá. Agora se é realista que o Sá apenas vale 5/7M, acho que não.

Não concordo é com esse pensamento 20M por um jogador da liga, não obrigado.

Não é a questão de ser um jogador da liga. Se eu achar que há um jogador da liga que valha esse investimento está tudo bem. Nesta altura, extra grandes, não vejo ninguém a valer isso, talvez o Hornicek e mesmo assim não dava por ser guarda redes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 57 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns twitteiros a dizer que estamos a negociar o regresso do Cardoso Varela.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...