pedritsh Publicado Maio 18 (editado) Editado Maio 18 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 18 Citação de Su1, Em 29/01/2026 at 19:46: Sempre que compramos um avançado @AVB deixa lá o chermiti pqp Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Maio 18 Venha de lá o 32. Com o chef Luís André no comando esta parte da época ganha toda outra dimensão e interesse. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Maio 18 Vamos ver o que o chef André vai cozinhar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 18 Tão a ver a entrevista? Pelas palavras do Farioli, o Diogo fica. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 18 Thiago não foi convocado, levou o Leo Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 18 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Thiago não foi convocado, levou o Leo Pereira. E Roger Ibañez com 3 épocas na arábia, mal posso esperar pela defesa deles apanhar um ataque a sério 😂 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 18 Citação de pedritsh, há 40 minutos: Tão a ver a entrevista? Pelas palavras do Farioli, o Diogo fica. Fiquei com a sensação também que o Thiago e o Luuk não ficam, assim como em relação ao Moffi, ao qual não dedicou praticamente palavras. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 18 Acho dificil garantir já que o Diogo não sai. Faz uma época muito boa e ainda tem o mundial pela frente. Tudo bem que à partida só tem o PSG como possivel destino mas mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 18 Acho que ele quer ir e acho que ele merece ir. Já fez muito aqui. O Diogo só não é mais vocal em relação ao assunto pela ligação e respeito ao FCP. Venha de lá o mocinho do Braga, embora 30 milhas seja um disparate. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 18 Citação de UnReal, há 26 minutos: Acho que ele quer ir e acho que ele merece ir. Já fez muito aqui. O Diogo só não é mais vocal em relação ao assunto pela ligação e respeito ao FCP. Venha de lá o mocinho do Braga, embora 30 milhas seja um disparate. 30M€ é a cláusula. Ele tem 2 anos de contrato só. O AVB nao vai pagar isso por um guarda-redes a nao ser que seja a reincarnacao do Iker Casillas, Neuer e Buffon juntos com 16 anos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 18 Citação de fns, há 14 minutos: 30M€ é a cláusula. Ele tem 2 anos de contrato só. O AVB nao vai pagar isso por um guarda-redes a nao ser que seja a reincarnacao do Iker Casillas, Neuer e Buffon juntos com 16 anos. O Salvador acabou de vender o Zalazar nas mesmas condições. Nunca na vida vende o Hornicek abaixo da cláusula. No máximo consegues vender-lhe um Prpic ou um Moura por meia dúzia de patacos para baixar o bolo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 19 Mal estaríamos se a única hipótese (ou a principal) para substituir o Diogo fosse o Hornicek. Btw se saírem Diogo, Pepê e Zaidu, o nosso jogador com mais jogos pelo clube (equipa A) passa a ser... o Mora (que também pode sair). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 19 Citação de Quan Chi, há 47 minutos: Mal estaríamos se a única hipótese (ou a principal) para substituir o Diogo fosse o Hornicek. Btw se saírem Diogo, Pepê e Zaidu, o nosso jogador com mais jogos pelo clube (equipa A) passa a ser... o Mora (que também pode sair). Falta o Varela mas a seguir é mesmo o Mora é. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 19 Sair o Diogo deixa de haver alguém com mística porto. Só o João Costa mas mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 19 Citação de Banks29, há 43 minutos: Sair o Diogo deixa de haver alguém com mística porto. Só o João Costa mas mesmo assim. Quando penso em mística Porto o nome do Diogo Costa não aparece na minha cabeça, desculpa. Vou ter é saudades do jogo de pés e das defesas nos penalties. Eu a pensar que ia ser com o Diogo Costa que iamos quebrar o enguiço de passar uma eliminatória nos penalties. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Maio 19 O Diogo Costa é um enorme guarda redes, mas não considero que seja aquele “jogador à Porto”. Mas nada contra. Pormenores. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 19 Por acaso essa é das coisas que me custam tanto a entender. No Porto desde a adolescência, fez o trajeto quase de sonho de todos nós, passando pelos juvenis, juniores, equipa B e é ao dia de hoje o guarda redes titular da equipa principal, capitão e líder da equipa, e um dos melhores guarda redes do mundo que, sempre que fala, demonstra todo o amor, carinho e respeito ao clube. Não sei o que falta mais para ser considerado o protótipo de "jogador à Porto". 7 Compartilhar este post Link para o post