UnReal Publicado Maio 21 (editado) Eu emprestaria o Prpic porque o gajo tem de ir jogar e ganhar experiência, mas contrataria um outro do mesmo perfil, isto é, outro talento barato para desenvolver (não havendo na B quem cumpra esse requisito). De resto temos Bednarek, Kiwior, Nehuén e o Rosário vai acabar lá muitas vezes. Não é uma saída crítica. O Thiago vai fazer mais falta pelo exemplo e presença no balneário. Editado Maio 21 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 21 Citação de Lifehouse, há 5 minutos: Tens quatro centrais + Rosário. O Prpic não pode passar mais uma época a comer banco e o Neuhen não sei em que condições estará. Mas concordo que da forma como o Farioli rodou os vários sectores do onze os 4+Rosario é o que temos de ter na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 21 O Thiago veio substituir o Nehuén, o Nehuén já está bom, portanto não abriu nenhuma vaga no plantel. Se o Prpic deve continuar ou não, já é outra história. Eu também acho que deve ser emprestado, e aí sim precisaríamos de ir ao mercado. Não sei se por um miúdo com potencial ou um negócio a la Rosario. Também depende das expetativas que existam para o Nehuén. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Maio 21 Felizmente temos uma dupla consolidada e que dá totais garantias, mais o Rosário que é uma excelente opção. De resto, fica a dúvida de como está o Nehuén e de se faz sentido manter o Prpic num contexto onde pouco ou nada vai jogar. No entanto, tendo em conta que possivelmente já vão existir bastantes mudanças em vários setores do plantel, talvez este seja um onde a opção mais realista e conservadora é seguir com este 5 - o que tem tudo para ser uma boa opção, atenção. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 21 Se o Nehuen tiver a 100% fisicamente e tiver a confiança da equipa técnica não me importo de manter este quarteto + Rosário para a próxima época. Obviamente o Prpic merecia ser emprestado para ter tempo de jogo mas prefiro gastar o dinheiro de um 4º/5º central numa outra posição. Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado Maio 21 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Não se preocupem com o Nehuen. Está bem e recomenda-se ? 😅 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Maio 21 Se forem precisos 4 centrais de qualidade, o Diogo Leite vai sair agora do Union Berlim a custo 0, e é formado no clube Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 21 Citação de fns, há 1 hora: Se o Nehuen tiver a 100% fisicamente e tiver a confiança da equipa técnica não me importo de manter este quarteto + Rosário para a próxima época. Obviamente o Prpic merecia ser emprestado para ter tempo de jogo mas prefiro gastar o dinheiro de um 4º/5º central numa outra posição. Percebo e até concordo com o argumento de não gastar dinheiro a contratar suplentes, mas então que deixem o Prpic rodar para evoluir. Para 5º central, a jogar os minutos que o Prpic jogou esta época e não numa verdadeira rotação do onze, um Gabriel Brás ou Felipe Silva servem perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 21 (editado) Diria também que se já demos início ao mercado com a formalização da saída do Thiago, não vejo motivos para não comunicar as saídas do Luuk, Fofana e Moffi nos próximos dias a não ser que se esteja efetivamente a tentar que eles fiquem. A saída do Luuk parece certa por tudo aquilo que se disse e se viu ao longo dos últimos dias. Em relação aos outros dois, não tenho sequer um feeling. Acho natural que se esteja a tentar a permanência do Fofana, apesar dos 31 anos, mas consigo imaginar todos os cenários. Editado Maio 21 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Maio 21 Citação de fns, há 1 hora: Avança já Roma antes que algum colosso se antecipe e leve este jogador de classe mundial. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 21 Citação de rcoelho14, há 2 horas: Se forem precisos 4 centrais de qualidade, o Diogo Leite vai sair agora do Union Berlim a custo 0, e é formado no clube Fala-se na Real Sociedad Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 21 Citação de rcoelho14, há 2 horas: Se forem precisos 4 centrais de qualidade, o Diogo Leite vai sair agora do Union Berlim a custo 0, e é formado no clube Não era mal sacado, não. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 21 E se não estou em erro é esquerdino, tendo em conta que o pripc pode ser emprestado daria 2 opções, o que seria melhor do que 3 direitos e apenas 1 esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Maio 21 Citação de Banks29, há 22 minutos: E se não estou em erro é esquerdino, tendo em conta que o pripc pode ser emprestado daria 2 opções, o que seria melhor do que 3 direitos e apenas 1 esquerdo. É esquerdino sim senhor. A próxima época vai ser mais intensa, ter um plantel capaz de rodar as posições todas era fantástico se queremos lutar por tudo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 22 Lech Poznan estará a negociar a realização de um particular com o FC Porto na Polónia - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado Maio 22 Citação de Diogo_CFB, há 43 minutos: Lech Poznan estará a negociar a realização de um particular com o FC Porto na Polónia - O Jogo faz sentido. Do fundo, é das poucas vezes que não é preciso grandes ajustes. Não contratava outro DC. Prpic chega. Falta um PL (para o lugar do Luuk/Moffi) e resto, por mim pode ficar (não compram não precisam de vender 🙏) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 22 Citação de Adriano17, há 1 minuto: faz sentido. Quem nunca contratou um jogador e meteu uma cláusula de Jogar amigável no FM? 3 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado Maio 22 Citação de fns, há 2 minutos: Quem nunca contratou um jogador e meteu uma cláusula de Jogar amigável no FM? 😍 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 22 Citação de UnReal, há 17 horas: Diria também que se já demos início ao mercado com a formalização da saída do Thiago, não vejo motivos para não comunicar as saídas do Luuk, Fofana e Moffi nos próximos dias a não ser que se esteja efetivamente a tentar que eles fiquem. A saída do Luuk parece certa por tudo aquilo que se disse e se viu ao longo dos últimos dias. Em relação aos outros dois, não tenho sequer um feeling. Acho natural que se esteja a tentar a permanência do Fofana, apesar dos 31 anos, mas consigo imaginar todos os cenários. É por aí. Quanto ao Fofana depende mais dele do que do Porto, diria. Ou baixa significativamente o ordenado ou não fica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 22 FC Porto: fim de ciclo para Thiago Silva, segue-se Luuk de Jong - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 22 Quem era/sao os mais bem pagos do plantel? Gabri Veiga e depois? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 22 Citação de Jimpo, há 27 minutos: Quem era/sao os mais bem pagos do plantel? Gabri Veiga e depois? Kiwior e Diogo Costa. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 22 (editado) Gabri Veiga não será de certeza, pelas notícias que saíram aquando da sua contratação. Diogo Costa, Kiwior, Bednarek, Fofana, Luuk e Pepê devem estar lá em cima. Editado Maio 22 por UnReal Compartilhar este post Link para o post