Ir para conteúdo
pedritsh

[FC Porto] Futebol 26/27

Publicações recomendadas

Citação de UnReal, há 13 minutos:

Gabri Veiga não será de certeza, pelas notícias que saíram aquando da sua contratação.

Diogo Costa, Kiwior, Bednarek, Fofana, Luuk e Pepê devem estar lá em cima.

Disse o Gabri por ter vindo de onde veio. 

Estava a perguntar porque com as saídas de Thiago Silva e Luuk já confirmadas mais a possivel do Fofana abrirá espaço para investimentos nesse sentido de atrair jogadores com salários mais altos. Se juntarem a isso a possível saída do Pepê e Diogo Costa acho que vai ser um mercado agitado por aí. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 minutos:

Disse o Gabri por ter vindo de onde veio. 

Estava a perguntar porque com as saídas de Thiago Silva e Luuk já confirmadas mais a possivel do Fofana abrirá espaço para investimentos nesse sentido de atrair jogadores com salários mais altos. Se juntarem a isso a possível saída do Pepê e Diogo Costa acho que vai ser um mercado agitado por aí. 

O Villas-Boas disse que o Gabri abdicou de 90% do salário ao vir para o Porto e dizia-se que ganhava cerca de 10 milhões na Arábia Saudita.

Não acho que ganhe só 1M€, mas eventualmente há alguma gente à frente dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já o escrevi aí, é criminoso que um jogador desta classe saia daqui com um golo marcado e não fique na história do clube. Foi um grande azar para ambas as partes.

A melhor das sortes para ele.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Fica marcado pelo golo que início à nossa candidatura, uma vitória que seria importante para embalar a equipa para uma primeira volta sem igual, a novidade na apresentação e infelizmente pela lesão.

Teria sido muito importante na época. Com ele podíamos ter feito mais golos e se calhar tínhamos conseguido ganhar ao Forest em casa com ele em campo. São muitos Ses.

tudo de bom Luuk 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma passagem tão curta mas com muitas histórias para contar aos filhos e netos. Desde a surpresa na apresentação até à festa nos Aliados.

Grande Luuk!

Compartilhar este post

Link para o post

É um senhor e teve uma carreira belíssima. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Ninguém vai querer esse parasita 🙁

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido para a equipa B, que precisa de um redes. Mas fala-se em 2M-4M pelo que as perspetivas devem ser que a médio prazo seja pelo menos o 2 da equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira como esse rapaz jogou no Dragão foi de grande audácia e valentia. Gosto desses guarda redes assim meio malucos e destemidos. Finalmente ao fim de um ano posso-me calar no tópico da B a chorar por um guarda redes 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Make MLS great again. Só tesos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 11 horas:

Ninguém vai querer esse parasita 🙁

326151ª vida com Farioli? 👉😄👈

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, a capa d’O Jogo confirma a saída do Moffi, embora nada tenha sido anunciado.

E estava tudo excitado para fazer 12 milhões com o Eustáquio e o Ivan Jaime e afinal temos os dois monos de volta. 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Iván Jaime com contrato por mais 2 anos e Eustáquio a entrar no último ano.

João Afonso | Negociado entre os dois clubes e os dragões vão desembolsar um valor global de 2 milhões de euros (€1,5 milhões fixos, mais 500 mil euros em objetivos de fácil concretização) por 80% do passe do jogador, confirmou A BOLA.

Correção de valores: 1,5M€ fixos mais 500 mil euros fáceis de concretizar, informam

@abolapt

-

@francisco_sebe

Outros eventuais 2M€ por restantes 20% do passe que ficam no Santa Clara, numa ótica de futuro.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de UnReal, há 2 minutos:

Já não sei por links do X, alguém me ilucida?

Copia o link e cola no google, substitui o X por twitter, copias esse link de novo alterado e colas aqui. Percebeste?

Citação de UnReal, há 2 minutos:

Porque é que a Maria Joaquina comprou o novo equipamento com o lettering da época passada e sem o patrocínio da Super Bock nas costas?

O lettering é o mesmo. A Liga deve ter aberto exceção para o último jogo do campeonato. Os números estilo antigo são o lettering escolhido pelo clube para as restantes competições.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB está a tentar honrar a memória do PdC continuando o seu legado de contratar um novo guarda-redes todos os verões.

Mas desta vez as contratações fazem sentido.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, ninguém pega no Romário Cunha do Braga? Vai entrar no último ano de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 36 minutos:

https://x.com/fcporto/status/2058122261408649226?s=46

Porque é que a Maria Joaquina comprou o novo equipamento com o lettering da época passada e sem o patrocínio da Super Bock nas costas?

PS: Já não sei por links do X, alguém me ilucida?

Camisolas de menores não podem ter patrocínios a bebidas alcoólicas. E é elucida.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

Camisolas de menores não podem ter patrocínios a bebidas alcoólicas. E é elucida.

Imperdoável, mas foi o autocorrect. Primeiro escreveu iludida e eu editei para corrigir para ilucida 😷

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...