Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 1-1 RD Congo (RF)

Publicações recomendadas

Mais do que qualquer opinião pessoal de gajos num fórum da Internet, vale ouvir a opinião de quem preparou o jogo e de como encaram o Cristiano Ronaldo hoje - hoje, do que ele é hoje, não do que foi:

O maior cego…

é o Martinez, aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero estilhaçar os sonhos da malta mas é por demais evidente que se o próximo treinador for o JJ ficará implícito que o novo sistema a ser implantado será o do Al-Nassr para "tirar o melhor rendimento" do Cristiano Ronaldo, como fez nesta época onde finalmente foram campeões nacionais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

Mais do que qualquer opinião pessoal de gajos num fórum da Internet, vale ouvir a opinião de quem preparou o jogo e de como encaram o Cristiano Ronaldo hoje - hoje, do que ele é hoje, não do que foi:

O maior cego…

é o Martinez, aparentemente.

Ia fazer post disso, é realmente a maior prova que o fator intimidatório que o Ronaldo supostamente tem não existe em campo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 21 minutos:

não conheço o sujeito, mas diria que o ronaldo se não fosse ser o herói na arábia e as irmãs a dizerem que ele é o melhor do mundo, estaria a ter uma crise de identidade do caraças. Imaginem viver pro futebol e arrastar-se em campo todos os jogos? alguém lhe devia dar um hobbie fora do futebol, tipo jogar playstation

isto em condições normais seria terrível, eu acho que ele só janta fora com as irmãs e com a mãe e todas lhe dizem que ele é o melhor do mundo

faz falta alguém que nos mande cá pra baixo de vez em quando

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 horas:

O Bernardo teve 23 toques. Surreal.

Não se joga pão. Nem quero virar hate do moço, mas o Conceição ser a primeira aposta contra um autocarro estacionado é de génio. Depois tirar o Vitinha para meter um ponta de lança não lembra a ninguém. O mundo é mesmo injusto, que desperdicio de geração.

Sim, mas em defesa dele, é 46 por 90m. Sempre é melhor que os 25 do CR7 em 90m.

Citação de Lebohang, há 3 horas:

Não quero estilhaçar os sonhos da malta mas é por demais evidente que se o próximo treinador for o JJ ficará implícito que o novo sistema a ser implantado será o do Al-Nassr para "tirar o melhor rendimento" do Cristiano Ronaldo, como fez nesta época onde finalmente foram campeões nacionais.

Prefiro o JJ e a seleção jogar bem com 10 dos 11 jogadores. Do que não ter o JJ e ninguém conseguir jogar.

Cabine Desportiva no X: "🚨 Roberto Martínez: "Não faz sentido tirar o melhor goleador da história do futebol num jogo em que precisamos de golos" ✍️ "Num jogo como hoje, em que estava difícil chegar à área, é importante usar a qualidade do Cristiano. Não faz sentido tirar o melhor goleador da história https://t.co/I6z9yB8g1g" / X

Ronaldo aponta principais concorrentes do Brasil na Copa do Mundo de ...

Então o Brasil deveria convocar o Ronaldo Fenómeno mais os seus 120kg? Ou a Alemanha o Klose? Viver da nostalgia do passado é muito bonito mas não dá títulos e nem faz jogo bonito. Como se os 900 e tal golos do CR7 tivessem sido quase todos marcados esta época.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

eu já não tenho pachorra para repisar as mesmas conversas, trimestre após trimestre. Já me mentalizei que este Mundial vai dar em nada, as favoritas já se apresentaram, estão fortes e uma delas vencerá (França, Inglaterra, Argentina, Alemanha). Nós sairemos, mais jogo menos jogo, inglória e precocemente e eu já só estou à espera do pós-Mundial: um treinador que queira meter a malta a jogar futebol e a correr em campo (JJ?) e alguém que reforme compulsivamente o Ronaldo - e de caminho o Bernardo - e que se pense no futuro, mais Albertos Costas, menos Nelsons Semedos.

Concordo que essas sejam favoritas, mas não tiraria Espanha ainda da carroça, não jogaram assim tão mal e assim que o Yamal, Nico, etc, estejam 100% fisicamente, serão novamente sérios contenders. Não é por empatarem um jogo que ficam fora.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...