Hououin Kyouma Publicado 6 horas Até ver, estou entusiasmado com o Doumbia. Parece um jogador mais completo do que imaginava. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 horas (editado) Ainda bem que o comentador foi verificar se o Flavio e Pote eram familiares, com um apelido tao incomum..... Editado 6 horas por kalakuka 4 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 horas O Faye não parece ter mesmo pézinhos para este nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 6 horas Citação de kalakuka, Agora: Ainda bem que o comentador foi verificar se o Flavio e Pote eram familiares, com um apelido tao incomum..... isto faz me imensa confusão. logo a seguir, compararam a bola bater no arbitro com bater numa "cão, um animal..." Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 horas Até o Felicíssimo me está a surpreender com os níveis de agressividade. Será da barba que lhe nasceu? 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 horas Não vou dizer nada sobre o doumbia que o kocho também me pareceu um craquezorro na pré epoca O Flávio é muito craque Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 horas Citação de Sandes., há 1 minuto: Não vou dizer nada sobre o doumbia que o kocho também me pareceu um craquezorro na pré epoca Esta passada não engana. Quando se soltar vai ficar craque. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 horas O Mangas com esta pinta é mesmo pena não jogar um crl Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 horas Queria fazer uma cueca e ele é que leva uma Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 horas O mangas tem que ser despachado asap Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 horas Não me importava nada de ir buscar o Konan a custo zero e despachar o Mangas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 horas quando nem a segunda divisão do al-inatel tem interesse no Mangas, acho que está tudo dito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 5 horas (editado) Ninguém leva o Geny? Porra que gajo mais irritante Estou a gostar muito do Edu, Flávio e do Gabriel Editado 5 horas por prbv Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 horas Citação de prbv, há 2 minutos: Ninguém leva o Geny? Porra que gajo mais irritante Estou a gostar muito do Edu, Flávio e do Gabriel Qual Edu? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 horas Citação de Sandes., há 9 minutos: Qual Edu? O @Edu Seba 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 horas E temos "Where the hell is my husband?" a tocar em honra a todas nós viúvas do Trincão 😞 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 horas Citação de Hidden, há 3 minutos: E temos "Where the hell is my husband?" a tocar em honra a todas nós viúvas do Trincão 😞 Ele bem que se pode perguntar isso agora na Arábia… Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 horas Aí crl. Esta connection do Flávio X Gabi tá do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 horas O gajo da TVI tem que ir ao médico, não acerta em nenhum jogador. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 horas Mas eu já vi que chegue. Podem vender o Suárez e o Fotis. Nel e Gabi e seremos campeões ez 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 horas O Mangas f*deu nos bem a rejeitar o Panathinaikos Compartilhar este post Link para o post