Longineu Publicado 5 horas Citação de saidex, Agora: O Mangas f*deu nos bem a rejeitar o Panathinaikos Foram eles que conseguiram o Kristiansen do Leicester. I mangas era a segunda opção. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 horas Flávio a abrir o livro, mesmo no ponte para ser vendido ao Nantes. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 horas O Mangas nem no plantel do ano do 7º lugar cabia, não percebo como se vai buscar um jogador destes para o plantel de um bicampeão. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 horas Citação de Refutador, há 1 minuto: O Mangas nem no plantel do ano do 7º lugar cabia, não percebo como se vai buscar um jogador destes para o plantel de um bicampeão. Eu fui um dos que achei que desse para tapa-buracos mas nem isso. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 horas Não me quero apaixonar por um inglês de Erasmus. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 horas O Quaresma quando passam os 60 minutos o oxigénio deixa de lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 horas O Nel a continuar assim pode vir a ser o suplente do Ronaldo no Mundial de 2030 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 horas Citação de bug, Agora: O Faye é melhor que o Vagiannidis. Era só transplantar os pés do grego para os do Faye. Compartilhar este post Link para o post