BFC=Trincos_Everywhere Publicado 4 horas (editado) Citação de JFDCamara, há 3 horas: Digo o mesmo. Não estou a dizer que o Ronaldo esteve bem, estou a dizer que no meio do lixo da táctica e selecção não é o maior problema. A sério que achas que era só trocar o ponta de lança e já estava tudo bem? Se tivéssemos o Ronaldo R9 ainda dava mas com os que temos? Se pensares na forma como o Bruno estava a ser usado era mais em virtude das movimentações do Cris do que outra coisa qualquer - o fator compensação, colocar sempre alguém entre os centrais. O Vitinha leva por tabela, sem ter ninguém no meio campo ofensivo para receber a bola visto que o mr cris gosta é de deslocar para o flanco para fazer aqueles passezinhos inúteis. Mesmo quando o Bruno se deslocava para receber a bola, tinha 2 extremos colados á linha e o goat a estar naquela posição como quem acha que ainda tem capacidade de ganhar em velocidade nas costas da defesa adversária. O Martínez é culpado, mas alguém achar que um Ramos mais ágil, mais rápido, que tem a inclinação natural de fazer pressão sobre o adversário, não era melhor solução para fazer a ligação entre os extremos e os médios, não sei o que te hei-de dizer. Mas digo tanto ele, como qualquer outro, mesmo que fosse um extremo. Editado 4 horas por BFC=Trincos_Everywhere 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 horas Citação de Wacko_Jacko, há 4 minutos: E daí termos o Bernardo e o João Neves a disputar os lances de cabeça na área no chuveirinho final. O incrível é que tanto um como o outro ganharam os duelos e tivemos nesses dois lances as melhores oportunidades de toda a 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 horas Citação de Descartes, há 11 minutos: E daí termos o Bernardo e o João Neves a disputar os lances de cabeça na área no chuveirinho final. O incrível é que tanto um como o outro ganharam os duelos e tivemos nesses dois lances as melhores oportunidades de toda a 2ª parte. Não tínhamos nenhum ponta de lança capaz de marcar um golo de cabeça, de certeza. Compartilhar este post Link para o post