Black Hawk Publicado 1 hora (editado) Citação de noikeee, há 8 horas: Epa eu sou sempre um bocado contra esta reação de "temos é de reformar todos e renovar tudo!!!" que acontece sempre que um torneio corre mal. É certo que em 2030 se entrares em campo com o Bruno, o Bernardo, o Cancelo todos ao mesmo tempo se calhar não há pernas e vai correr mal, mas o Bruno e o Bernardo vão ser mais novos do que o Modric era em 2022 e foi a estrela da equipa que chegou à meia-final, é demasiado cedo para decretar o fim da carreira deles. Tirar o Neto e o Dalot do lote de convocáveis também faz zero sentido, tudo bem que não gostam deles e são os patinhos feios atuais, eu também não acho que devam ser 1ªs nem 2ªs opções, mas são jogadores mais novos e de Chelseas e Man Utds. Aqui há 2 anos o patinho feio era o Jota mas de vez em quando marcava golos e assistências decisivas e notou-se neste torneio o quanto falta nos fez a fechar aquele flanco (para além do fator humano como é evidente); aqui há 10 anos o patinho feio era o Éder e nos deu um torneio. Calma e cuidado antes de riscar nomes, que podem vir a ser úteis e cujas alternativas também não são perfeitas. Nós temos de começar a pensar em quem poderá vir ser os titulares em 2030, e de vez em quando começar já a dar algum entrosamento a eles, tudo bem, é verdade. Mas a seleção é o lote de jogadores em melhor forma que se complementam da melhor maneira num determinado momento, e eles podem ter dos 16 aos 42 anos. Há espaço para jovens, há espaço para veteranos, há N fatores completamente imprevisíveis de jogadores que vão aparecer ou desaparecer ou estar lesionados ou em grande forma, que não consegues prever com 4 anos de antecedência. E até lá há 2 fases de qualificação, há um Euro, há uma Liga das Nações, que é tudo para jogar na maior força e ganhar. Atenção, eu até concordo que tem de haver um fator de renovação e que o JJ não é a pessoa indicada para isso porque o vai ignorar completamente, tou só a ser um pouco contra-argumento porque acho que falta sempre esta perspetiva contrária nestes momentos. Completamente absurdo. Os outros ainda dou de barato, mas não há razão nenhuma para o Bernardo Silva, o Ruben Dias e o Rafael Leão serem cortados já assim sem mais nem menos Pronto, peço desculpa pelo completo absurdo. Depois quando formos eliminados cedo outra vez queixem-se que os nossos adversários têm uma identidade vincada enquanto nós parecemos uma manta de retalhos. É que eu até disse claramente que isto não era como despedir um jogador e riscá-lo para sempre, mas OK. Editado 1 hora por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 hora Citação de pedritsh, há 1 hora: Eu escrevi por escrever, pois eu sei o que vai acontecer. Ui, tu queres ver que... Olha, qual é a tua opinião sobre o 50 cent? É só para ver aqui uma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 minutos Citação de Chandler, há 56 minutos: A pior coisa que aconteceu foi termos ganho a Liga das Nações, ou como já ouvi dizer, a Ninguém Liga das Nações. isto parece saído do livro 'clube x não se devia ter qualificado para a fase adiantada da competição europeia porque o campeonato nacional é mais importante' Compartilhar este post Link para o post