Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal vs Espanha

Publicações recomendadas

Citação de JPB, há 1 minuto:

Para mim, ele disse que quer que ele jogue, que seria mais fácil para eles

Pela postura, pelo tom ...

«Sou um admirador declarado de Cristiano Ronaldo. Rendo-me perante Cristiano. Ainda não deixou tudo feito,  aindavai fazer mais coisas, porque ele é um daqueles que tem sempre fome, que quer melhorar todos os dias. É uma referência para qualquer equipa em que jogue, que serve de orientação aos colegas e que num instante, pelo talento que tem, pode decidir um jogo. Preferia que Cristiano não jogasse, mas acho que jogará e vamos desfrutar do melhor jogador da história neste campo.»

Isto parece-te negativo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

«Sou um admirador declarado de Cristiano Ronaldo. Rendo-me perante Cristiano. Ainda não deixou tudo feito,  aindavai fazer mais coisas, porque ele é um daqueles que tem sempre fome, que quer melhorar todos os dias. É uma referência para qualquer equipa em que jogue, que serve de orientação aos colegas e que num instante, pelo talento que tem, pode decidir um jogo. Preferia que Cristiano não jogasse, mas acho que jogará e vamos desfrutar do melhor jogador da história neste campo.»

Isto parece-te negativo?

E em espanhol...

Critiano y su legado: "Soy un admirador de Cristiano. Admiro a la gente con carácter, ambición y ganas de crecer. Me rindo ante Cristiano. Es un futbolista que tiene que tenerte pendiente en cualquier circunstancia. Siempre hay que estar pendiente de Cristiano. Es el mejor en las zonas donde se deciden los partidos. Prefiero que no juegue, pero creo que va a jugar".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

E em espanhol...

Critiano y su legado: "Soy un admirador de Cristiano. Admiro a la gente con carácter, ambición y ganas de crecer. Me rindo ante Cristiano. Es un futbolista que tiene que tenerte pendiente en cualquier circunstancia. Siempre hay que estar pendiente de Cristiano. Es el mejor en las zonas donde se deciden los partidos. Prefiero que no juegue, pero creo que va a jugar".

Pois, exato. O tom foi mais do que positivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 15 minutos:

Qual fascínio 😅

Eu só comento, e várias vezes sobre ele, porque é ridículo o hater que por aqui aparece ao homem, maioritariamente não justificado, não conseguem gostar do Messi sem haver hate ao Ronaldo, algo que não faz sentido.

Se alguém não segue esse pensamento, é ronaldete ou é porque tem fascínio por ele...

Claro que não esteve bem nisso, mas no geral até esteve bastante bem, sendo que ele não é propriamente conhecido por saber falar bem na imprensa

Fica difícil levar essas opiniões a sério, quando introduzes assuntos que nada têm a ver.

Não estava a trazer o Messi para a conversa, até porque para humilhação já bastam os números.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Jamarcus, há 21 minutos:

Preferia que Cristiano não jogasse, mas acho que jogará e vamos desfrutar do melhor jogador da história neste campo.»

WOW, sem ironias, não esperava que dissesse melhor jogador da história assim tão abertamente. Isso em Espanha deve ser super polémico.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Agora:

WOW, sem ironias, não esperava que dissesse melhor jogador da história assim tão abertamente.

Eu ouvi as declarações e acho que ele diz um dos melhores, e não o melhor.

Mas vai dar ao mesmo para a conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fala no melhor "nas zonas onde se decidem os jogos". Na finalização, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Poeira, há 18 minutos:

Ele fala no melhor "nas zonas onde se decidem os jogos". Na finalização, portanto.

Na 1ª parte da carreira não era esse jogador, até diria que era uma parte fraca do seu jogo, a finalização. Ainda me lembro dos FM's onde ele tinha 20 de Finta e 14 a 16 de Finalização. Mas sim, no Real sem dúvidas.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria das pessoas lida mal com a frontalidade, é por isso que o Ronaldo tem tantos haters.

A mim surpreendeu-me, pareceu-me uma conferência madura. Isso do jornalista que ele disse que não gosta dele, vale o que vale. Não são inocentes, a maior parte quer é sangue e caga-se para o futebol dentro de campo.

Espero que amanhã se mexa um bocado e não estorve tanto. Se possível com direito a batatinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de bug, há 10 minutos:

A maioria das pessoas lida mal com a frontalidade, é por isso que o Ronaldo tem tantos haters.

A mim surpreendeu-me, pareceu-me uma conferência madura. Isso do jornalista que ele disse que não gosta dele, vale o que vale. Não são inocentes, a maior parte quer é sangue e caga-se para o futebol dentro de campo.

Espero que amanhã se mexa um bocado e não estorve tanto. Se possível com direito a batatinha.

Acho que é mais pela insistência e teimosia em querer jogar 90m todos os jogos, sem gerir o esforço. Claro que tens sempre os Messinetes fanáticos, mas eles já existem há mais de 15 anos. Durante a carreira anterior do CR7, não era necessária essa gestão e a maior parte dos portugueses defendia-o imenso.

Não vi, então não opino muito sobre isso.

Muitos são pagos para isso. Para manchetes bombásticas. Faz parte da job. Podemos não gostar, é o que é.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...