Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Robbie (@robbie)

21st March 2017, 11:52

Name an F1 driver that doesn’t get or hasn’t gotten criticized no matter what they do.

REPLY

pSynrg (@psynrg)

21st March 2017, 14:23

@robbie Kimi Räikkönen. Comes across as one of the most ignorant, arrogant, self-absorbed people in a major sporting role. Yet he has a massive fan base and anything he does is seen as cool and well, “Just Kimi, Lolz”

Personally, I think he’s total moron.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só um FYI para quem for ver a corrida (e a qualificação) em directo. É às 6h na Sport TV 1 e não na 5.

Editado por Dovahkiin

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe de um site onde possa ver a corrida completa em diferido?

Compartilhar este post

Link para o post

Para por os tempos em contexto o ultimo lugar do FP2 qualificava-se em 14º no ano passado e faria um 3º em 2015.

O melhor tempo do FP2 é 0,2s mais rapido que a pole no ano passado e 2.7s mais rapido em 2015.

Os tempos em longos stints são 2s mais rapidos que a volta mais rapida de 2015 e semelhantes aos de 2016.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

A sky transmite a corrida poucas horas depois do direto.

o problema é que eu não vou conseguir ver..

eu no ano passado tinha descoberto um site, onde tinhas todas as corridas. Mas agora já não me lembro...

Expectativas este ano são péssimas, parece que continua tudo igual. Que dó.

Compartilhar este post

Link para o post

eu no ano passado tinha descoberto um site, onde tinhas todas as corridas. Mas agora já não me lembro...

Seria este o site para veres as corridas? http://www.f1legendraces.com/viewforum.php?f=1

Primeiro dia a sério e a Mercedes volta a parecer estar ainda à frente dos restantes, sendo que a Ferrari parece-me que recuperou do atraso que vinha apresentando nos anos anteriores. Na luta pelo título a Redbull ainda que não apresenta um carro à altura de lutar pelo mesmo. Destaque positivo para o Haas do Grosjean ao fazer duas vezes o oitavo melhor tempo. Por outro lado, a Mclaren vai ter uma dura batalha com a fiabilidade do seu motor, onde me parece que se um carro chegar ao final da corrida será um motivo de festejo.

Ainda assim, parece que a velocidade voltou à Formula 1 e espero que voltem as grandes corridas.

Compartilhar este post

Link para o post

O reddit costuma deixar as corridas para download.

Compartilhar este post

Link para o post

q3990_500x281.jpg

¡Hamilton lideraba la sesión antes del accidente de Ricciardo con un tiempazo de 1:22.496! Nuevo récord del circuito.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de acreditar que a Ferrari se vai aproximar mais em corrida, a Mercedes deve acabar por controlar a situação.

Estou mais curioso para saber como vai ser o desfecho a partir do 4º para baixo, dado que aquilo está uma mistura engraçada.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o Wehrlein não vai à corrida porque não se sente apto fisicamente para terminá-la. :lol:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o Wehrlein não vai à corrida porque não se sente apto fisicamente para terminá-la. :lol:

wut? :blink:

eu sei que o pessoal gosta de gozar mas com estes novos carros e as forças G que produzem acredito que quem não se preparou bem fisicamente tem tudo para se dar mal na corrida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que o pessoal gosta de gozar mas com estes novos carros e as forças G que produzem acredito que quem não se preparou bem fisicamente tem tudo para se dar mal na corrida :mrgreen:

Para além das forças G que estes produzem e que são maiores que as dos anos anteriores, o rapaz sofreu um acidente na ROC e pode ainda não estar totalmente recuperado para uma corrida completa devido a essas mesmas forças que os carros produzem. Ele e a equipa devem ter percebido isso durante os treinos e claro que se decide em prol da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele veio de lesão e poucos foram os dias que pode andar com o Sauber. Parece ser uma decisão razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

A paragem do Hamilton muito cedo e as voltas que fez atrás do Max decidiram a corrida. Excelente ritmo do Vettel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...