Kimi Raikkonen Publicado 30 Abril 2017 (editado) Fica aqui um artigo do que podia ter sido o carro da Manor para esta temporada. http://www.racecar-engineering.com/cars/manor-mrt06/?platform=hootsuite# Editado 30 Abril 2017 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Maio 2017 Não percebo o que o Bottas diz ao Putin. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Maio 2017 Para quem quiser o Alonso a testar o mclaren indycar acho que podem ver aqui: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Maio 2017 Alguém me ajude, mas não me lembro de uma ultrapassagem depois da Lap3. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Maio 2017 O número que procuras mesmo é zero. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Maio 2017 (editado) Bem me parecia. Sochi não é uma pista fácil, mas este ano isto vai ser recorrente. Por muito mau que o Palmer seja, não consigo atribuir a culpa a ele. E boa estratégia da Ferrari, não percebi os comentadores da Sky nesse aspecto. A Ferrari se fosse fazer marcação 1x1 contra o Bottas não iria aproximar muito mais. Mais umas voltinhas e o Vettel teria ultrapassado. Até esperava que tivessem feito o mesmo com o Kimi mas o Kimi tem um problema em gerir os pneus, que não é de hoje. O Vettel nesse aspecto é melhor. Ah e o Kimi que personagem :lol: O Alonso coitado. Acho que não vai durar mais tempo na F1. Anda a começar a ter um discurso de querer ser um piloto mais completo, vencer as melhores corridas do mundo. Eu aprendi a ver a F1 com ele lá, cresci a ver com ele lá, quando for embora seja um vazio imenso mas se for para andar com esta m*rda de carro que vá. Ah McLaren é o flop da década. é uma equipa que tem recursos de topo, é inadmissível Editado 4 Maio 2017 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Maio 2017 (editado) https://streamable.com/s21a4 Who would you like to be fighting in the last corner, Vettel is asked? Alonso says: “Pick me. You could overtake on the straight.” Alonso :lol: :prayer: Editado 11 Maio 2017 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Maio 2017 https://streamable.com/z91ve Fernando Alonso sounds happy on the radio: "The engine feels good, much slower than before. Amazing." :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Maio 2017 É simplesmente vergonhoso o estado actual da McLaren. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Maio 2017 https://www.hasmclarenbrokendown.com/ Has McLaren Broken Down? If you're on this website, the chances are they have. Now get back to watching the race. I've killed this as it turns out it's more fun to watch a race without worrying about updating the site. Enjoy the rest of the season. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Maio 2017 A ideia não era má, se calhar na altura até fazia sentido. A Mercedes teria sempre vantagem sobre qualquer equipa que comprasse os seus motores, pelo que para terem hipóteses de ganhar teriam de ir por outra marca. A Renault já era o que se sabia, com a Ferrari teriam o mesmo problema que com a Mercedes, sobrava outra que viesse de fora. Hoje é fácil dizer que tomaram a decisão errada, tendo nós a segurança de sabermos os resultados da decisão, mas na altura era uma aposta com sentido. A McLaren jogou, foi quase all in, e perdeu. Acontece. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Maio 2017 (editado) A ideia não era má, se calhar na altura até fazia sentido. A Mercedes teria sempre vantagem sobre qualquer equipa que comprasse os seus motores, pelo que para terem hipóteses de ganhar teriam de ir por outra marca. A Renault já era o que se sabia, com a Ferrari teriam o mesmo problema que com a Mercedes, sobrava outra que viesse de fora. Hoje é fácil dizer que tomaram a decisão errada, tendo nós a segurança de sabermos os resultados da decisão, mas na altura era uma aposta com sentido. A McLaren jogou, foi quase all in, e perdeu. Acontece. Os motores Mercedes são iguais de equipa para equipa, principalmente agora com o fim dos tokens. Agora o que não podes controlar, são as adaptações necessárias no chassis, combustível e todo o aero do carro. Não é bem o que disseste, mas eu percebi a tua ideia. https://www.jamesallenonf1.com/2016/04/insight-how-mercedes-supplies-its-customer-formula-1-teams-with-engines/ A ideia em mudar para Honda era a ideal. Ser a equipa principal da construtora e ter pilotos de classe era a combinação perfeita. Mas desde o início isto foi tudo mal executado. A Mclaren com o seu design e a filosofia "tamanho-zero" a juntar à Honda que nunca quis receber ajuda dos técnicos da Mclaren e ter uma base de operações longe da equipa de fábrica, para além dos constantes fracassos de 2015 e 2016 mostram o quão dividido está esta parceria e o rombo na reputação de ambos é evidente. Sinceramente, ou arranjam outra construtora (BMW, Toyota, Audi, VW, wtv) ou voltam para a Mercedes, que ainda têm o melhor motor. Editado 13 Maio 2017 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Maio 2017 Alonso :prayer: um dos melhores. Incrível o que anda a fazer com este carro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Maio 2017 Alonso em 7º Pole para o Hamilton com mais 0.05 que o Vettel. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Maio 2017 O terceiro setor da Ferrari é que estragou tudo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Maio 2017 Que saudades meu menino :heart: Que saudades deste friozinho no estômago que só tu me consegues dar. Hoje foi ali na raça, contra os pilotos, contra o carro... foi genial. E se amanha for um 7º lugar vai saber tão bem :carinhoso: Alonso :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Maio 2017 Kimmi e Max fora da corrida logo na primeira volta. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2017 (editado) Bom arranque do Vettel. Que saída da box foi esta? LOL Editado 14 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Maio 2017 Que ultrapassagem do Vettel :espanto: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 14 Maio 2017 O Vettel está a demostrar uma garra enorme para vencer o título e esta corrida. Depois de um arranque fenomenal agora a realizar uma excelente ultrapassagem ao Bottas. Ainda assim, vai ser interessante ver a estratégia de corrida da Mercedes. Compartilhar este post Link para o post