Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de dragomir, há 2 minutos:

Não há como não gostar do Ricciardo, que personagem 😂😂

Também pensei logo no mesmo, sempre com sorriso na cara, não há homem mais "simpático" que o Ricciardo na F1 mesmo quando as coisas não estão a correr anda sempre de sorriso de orelha a orelha. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 47 minutos:

Claro, só mostram uma pontinha do véu do que se passa, claro que já se sabe como este tipo de "série" documental funciona. 

Sim. O problema é que não segue a F1, ou quem começou a seguir devido a série fica com ideias erradas.

Criam muito drama com rivalidades estúpidas e sem sentido. Desde que me lembro da rivalidade entre o Alonso e o Sainz na temporada 1 😂

Não deixa do ver porque existe sempre momentos que escapam ao público dentro das equipas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

É tudo muito artificial, criam demasiado enredo nas coisas, é o lado comercial...

O Cyril defende o que tem a defender, não tem de baixar as calças a RedBull

Eu não disse que tem de baixar. Só disse que é irritante. 

Citação de dragomir, há 1 hora:

Não há como não gostar do Ricciardo, que personagem 😂😂

True 😂

E o Grosjean deu-me uma pena do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Findo os testes, como é que vai ser a ordem das equipas? 

Mercedes, (...), (...), Williams

O clone da Mercedes é capaz de ficar à frente da Ferrari? 

Compartilhar este post

Link para o post

Mercedes, RBR, Ferrari, Mercedes Rosa, Mclaren, (...), Williams 

E não me admirava que a Haas fosse pior que a Williams tbh. 

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

É impossivel não gostar do Ricciardo, mas apesar do carro não ser nada de especial, ele falhou nos momentos chave. Continua a ser um bacano e merecia melhor sorte.

Por outro lado, é impossivel gostar do Horner. Pqp que seboso. Btw, o Gasly apesar de ter bastante qualidade, não parece que tenha estofo para ser um campeão, mas pqp, parece que já entrou na Red Bull sem confiança nenhuma por parte do Horner e companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer também que senti vergonha alheia em toda a filmagem sobre a Williams.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, gosto bastante do Horner, ali. Tem a personalidade ideal para aquele mundo de animais. E o Wolff também. 

Compartilhar este post

Link para o post

A série é o que é, não é um retrato 100% fidedigno porque os intervenientes sabem bem que estão micados e só dizem o que querem/podem/lhes interessa. Ainda assim é interessante perceber certas mecânicas dos bastidores, certas conversas, certas afirmações, etc. São tudo coisas que não se vêem em condições normais.

Agora claro, o objectivo é fazer uma série apelativa, especialmente para o público americano, para quem a F1 não é a modalidade-rainha do automobilismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 17 horas:

É impossivel não gostar do Ricciardo, mas apesar do carro não ser nada de especial, ele falhou nos momentos chave. Continua a ser um bacano e merecia melhor sorte.

Por outro lado, é impossivel gostar do Horner. Pqp que seboso. Btw, o Gasly apesar de ter bastante qualidade, não parece que tenha estofo para ser um campeão, mas pqp, parece que já entrou na Red Bull sem confiança nenhuma por parte do Horner e companhia.

Bem vindo a RedBull,.onde tens gente com pouco carácter. Marko...

Basta ver o tratamento ao Kvyat

Compartilhar este post

Link para o post

O Horner tem mesmo aquele ar de lorde inglês com a p*ta da mania, isso é inegável. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Não dúvido que seja competente para os objetivos a que se propõe, mas fiquei mesmo com má impressão (não de agora só)

Compartilhar este post

Link para o post

We, the undersigned teams, were surprised and shocked by the FIA’s statement of Friday 28 February regarding the conclusion of its investigation into the Scuderia Ferrari Formula 1 Power Unit.

An international sporting regulator has the responsibility to act with the highest standards of governance, integrity and transparency.

After months of investigations that were undertaken by the FIA only following queries raised by other teams, we strongly object to the FIA reaching a confidential settlement agreement with Ferrari to conclude this matter.

Therefore, we hereby state publicly our shared commitment to pursue full and proper disclosure in this matter, to ensure that our sport treats all competitors fairly and equally. We do so on behalf of the fans, the participants and the stakeholders of Formula One.

In addition, we reserve our rights to seek legal redress, within the FIA’s due process and before the competent courts.

McLaren Racing Limited
Mercedes-Benz Grand Prix Limited
Racing Point UK Limited
Red Bull Racing Limited
Renault Sport Racing Limited
Scuderia Alpha Tauri S.p.A.
Williams Grand Prix Engineering Limited

RIP Ferrari

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ia perguntar o porquê da Haas não assinar o comunicado, mas depois vi que os motores deles são Ferrari 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 8 minutos:

Ia perguntar o porquê da Haas não assinar o comunicado, mas depois vi que os motores deles são Ferrari 😅

E a Alfa Romeo.

Acho muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

E a Alfa Romeo.

Acho muito bem.

A Alfa Romeo eu sabia. Não fazia era mesmo ideia da Haas.

Acho bem o que as outras equipas estão a fazer e gostava que desse em alguma coisa, mas não vai acontecer nada.

A Ferrari tem um peso histórico muito elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

A fantasy da presente época de F1 já abriu, quem quiser entrar já criei a liga do CMPT, deixo aqui o código: b6283baf4c

Citação de Kiko17, Em 04/03/2020 at 11:28:

A Alfa Romeo eu sabia. Não fazia era mesmo ideia da Haas.

Acho bem o que as outras equipas estão a fazer e gostava que desse em alguma coisa, mas não vai acontecer nada.

A Ferrari tem um peso histórico muito elevado.

Sem Ferrari a F1 morria num ápice. 

Compartilhar este post

Link para o post

É ridiculo, principalmente quando já há casos suspeitos em outras equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, podiam ter evitado algum contágio. Mas 'moneytalks'.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a achar estranho isto ainda estar de pé

O mais sensato seria cancelar/ adiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...