Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

E perdem voluntariamente seis pontos em pista para sacar um da volta mais rápida...?

Pois, não sei. Provavelmente sabem que ele conseguiria o segundo.

E fds Hamilton, não podias deixar o rapaz ir para o pódio?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fds, coitado do Albon. Fez uma corrida do crl e não merecia isto.

E Max gigaaaaante!

Compartilhar este post

Link para o post

Gasly loool

Brazil é sempre emocionante. Pena já não haver grande coisa para lutar este ano.

Vettel e Charles 😂

Compartilhar este post

Link para o post

A ferrari é uma vergonha, ano após ano a fazer merd*. O Vettel devia pensar seriamente o que está a fazer na F1 actualmente, vergonhoso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ver o incidente entre o Lewis e o Albon, pareceu-me culpa do tailandês mas estou na dúvida.

Incidente entre o Vettel e o Leclerc não pode acontecer obviamente mas para mim é incidente de corrida

E a Toro Rosso com um 3 e um 2 lugar este ano!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Incidente de corrida? Dois gajos da mesma equipa nunca podem arriscar daquela forma.

Quando não tens um número um definido, quando estão a lutar por um pódio e quando estão a lutar pelo terceiro lugar do campeonato?

Para além que o acidente foi o Vettel fechar um bocado mais a trajectória no final da ultrapassagem e o Leclerc não contar com isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Quando não tens um número um definido, quando estão a lutar por um pódio e quando estão a lutar pelo terceiro lugar do campeonato?

Para além que o acidente foi o Vettel fechar um bocado mais a trajectória no final da ultrapassagem e o Leclerc não contar com isso

Sim. Foi o Vettel a fechar a trajectória mas ainda teve coragem de vir reclamar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Sim. Foi o Vettel a fechar a trajectória mas ainda teve coragem de vir reclamar. 

Acontece, não foi uma manobra suicida. Óbvio que não deve acontecer entre dois companheiros da mesma equipa mas isto é F1, numa equipa onde não tens um número um definido como a Redbull e a Mercedes.

Compartilhar este post

Link para o post

Corridaça do Max, está muito maduro, estou a gostar bastante deste Max. Mercedes estrategicamente horriveelllll, alias este ano estrategicamente a Mercedes foi péssima, algo em que eram fortíssimos.

Citação de pedropb13, Agora:

Kvyat e Gasly a sacarem pódios na Toro Rosso enquanto que o #2 na Red Bull não 😂

Já dizia o melhor de sempre; Karma! 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 minutos:

Kvyat e Gasly a sacarem pódios na Toro Rosso enquanto que o #2 na Red Bull não 😂

O Lewis é que estragou o que a Mercedes plantou 😎

Compartilhar este post

Link para o post

O Hamilton disse que tinha culpa no "acidente" com o Albon.

Seja como for é pena, o Albon estava a fazer uma corrida muito boa.

Já agora, quando o Kvyat sacou o pódio o número dois da Red Bull era o Gasly.

Quanto à Ferrari, quando estava a ver a corrida e ouvia no rádio "Plano A + 2", Plano C", já dava para perceber que ia dar m*rda, nunca pensei foi que fosse dar tanta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...